sábado, 24 de dezembro de 2016

Postado por Otoya M. 11:47 in , ,

Foi lançado um trailer divulgando o "Crossover" da série Garo com o MMO Final Fantasy XIV, e é claro que você confere aqui:

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Postado por Otoya M. 10:44 in , ,
















Fala galera! Aqui é o seu amigo Otoya trazendo mais uma cobertura de evento, dessa vez o Ressaca Friends! Fechando o ano com chave de ouro. 

sábado, 10 de dezembro de 2016

Postado por HENRIQUE 02:59 in , , , ,

Satoshi Matsuda ( Ren Akyama de Ryuki ) ajudou a captura um homem que foi pego tentando tirar fotos da calcinha de sua esposa. 

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Postado por Otoya M. 15:36 in , ,




FALA GALERA!
Mais uma ótima notícia trazida pelo seu amigo Otoya, segue o texto:

sábado, 3 de dezembro de 2016

Postado por HENRIQUE 07:49 in , , ,

Foi na celebração da Tokyo Comic Con que Takeuchi encontrou o bom velhinho.
Takeuchi revelou ser fã de quadrinhos norte americanos, e foi logo perguntando a Stan Lee se ele poderia ser um herói da Marvel. 

terça-feira, 29 de novembro de 2016


Nao Nagasawa é uma atriz que ficou conhecida pelos fãs de Tokusatsu através de seu trabalho em Ninpu Sentai Hurricaneger como Nono Nanami a Hurricane Blue. Depois de seu papel como Nono Nanami, Nao Nagasawa ainda esteve presente em várias séries e filmes de Tokusatsu. 

Em sua vida fora das telinhas e das telonas, Nao Nagasawa é casada e tem um filho, e agora quer que seu filho, que é bastante jovem, se torne um de Tokusatsu.
Postado por HENRIQUE 07:28 in , , , ,

Tailândia é um país que tem sua base de fãs de séries tokusatsu consolidada. Quase todas os Sentais, Kamen Riders e Ultramans já foram ao ar na Tailândia, algo que começou nos anos 80 e conseguiu encantar muitas gerações por lá.

Este ano, a empresa de entretenimento DEX conseguiu trazer Kamen Rider Gaim  oficialmente para lá, com direito a vídeo musical e tudo!

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Postado por HENRIQUE 05:54 in ,

O incidente ocorreu em Nakano,Tóquio. A agressão começou quando Tsubaki dirigia sua moto. Ele acabou se envolvendo em uma briga de transito com outros pilotos, quando de repente, todos se armaram com tacos de golfe e começaram a atacar Tsubaki.
Postado por HENRIQUE 05:18 in , , ,

O início de 2017 começa com uma nova história do Rei Suzumura, isso mesmo, o nosso querido Zero. A serie se chamará ZERO Dragon Blood e foi anunciada em um evento temático de GARO, onde um trailer dá mesma também foi exibido. O trailer mostra um novo personagem que será introduzido nessa nova serie. 

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Postado por Otoya M. 17:34 in , , ,
Fala galera!
Otoya aqui novamente com uma notícia sensacional pra você!


Postado por Otoya M. 14:56 in , , ,
Fala galera!
O seu amigo Otoya tá aqui com as novas do mundo do Tokusatsu, então "simbora".



O serviço de Streaming da gigante do varejo "Amazon" vem despertando a curiosidade do público a já faz um tempo, nos EUA a principal concorrente do Netflix tem entre os diferenciais a possibilidade de Download de conteúdo e o preço menor (embora a diferença seja pouca).
 
Assim como a concorrente um dos principais atrativos do serviço é o seu conteúdo original que incluí a série muito bem falada Kamen Rider Amazons e um vindouro spin-off de Ultraman.

Mas, deixando o "puxa-saquismo" de lado, vamos pra notícia:
Ao que tudo indica em breve uma das principais desvantagens do serviço o alcance não será mais um problema.


Um comunicado curto, direto e bem humorado, feito pelos atores da série The Grand Tour disse que em breve a série terá o alcance de mais de 200 países, embora não tenha dado muitos detalhes a Amazon recomendou para os fãs ficarem ligados e acompanharem as redes sociais do show, além de ter aberto uma inscrição pros interessados em novidades receberem novas informações por e-mail.





Não temos certeza do que vem por ai, mas parece que temos "licença" pra ficarmos bem animados, então aguardemos novas informações.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Postado por Otoya M. 18:42 in ,
Fala galera!
Aqui é o Otoya trazendo mais novidades pros cinéfilos de plantão! Então vem comigo:



quinta-feira, 21 de julho de 2016

Postado por Otoya M. 11:36 in , , ,
Fala Galera!
Aqui é o seu amigo de sempre Otoya! Falando mais um pouquinho sobre o que rolou no Anime Friends 2016, dessa vez vamos a segunda semana do evento!


quarta-feira, 20 de julho de 2016

Postado por Otoya M. 10:54 in , ,
Fala galera! Aqui é o Otoya comentando mais um dia de Anime Friends, dessa vez o primeiro domingo (Com direito a Miyazaki e mais Tani) então confira ai:


Domingo de manhã eu tenho "compromissos religiosos que cumpro religiosamente" então cheguei no evento já na parte da tarde, dei mais uma andada no evento antes de ver as atrações que tinha programado...
Alguns dos destaques do rolê foram (talvez não nessa ordem):

Ultraman Orb sendo exibido no Stand da Crunchyroll

terça-feira, 19 de julho de 2016

Postado por Otoya M. 20:34 in , ,
Fala Galera!
Hoje é o dia de continuar a falar sobre esse evento massa que junta a galera aqui em SP! 



Bem, eu tinha combinado de me encontrar com um colega de escola (Que estava no evento por motivos polêmicos), como sabia que ele ia chegar tarde fiquei andando no evento todo, e embora não fosse o dia das compras eu gastei um pouquinho :p

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Fala galera!

Aqui é o Otoya com mais uma cobertura de evento!
(Estilo rei do camarote, sqn)


Bem, este foi o primeiro grande dia, como sempre a sexta-feira foi meu dia de compras (Mas dessa vez eu não exagerei :p ) as compras foram poucas e bem variadas, na loja de Goods do evento (Friends Shop) eu comprei dois CDs, o "World Flight 2008 Best Selection" do JAM Project e o "On The Rocks" do Ricardo Cruz, o preço tava MUITO bom, custaram 30 e 20 reais (Respectivamente), como o Ricardo vai participar da Live de CDZ acho que os CDs vão estar disponíveis no segundo final de semana, então... CORRE pra lá!


Na Área de Estandes um imperdível é o Estande da Revista Preview, eles estavam dividindo o estande com o pessoal da A2 Distribuidora (Focus/FlashStar), e eles também estavam vendendo Posters por 5 pilas (E com ingressos pro cinema de brinde pra quem comprava :p ) lá eu comprei o Blu-Ray do filme "Mega Batalha na Galaxia Ultra" (Dirigido pelo grandioso Koichi Sakamoto [De quem eu sou assumidamente fanboyola] esse cara é genial), um Box com os longas "Akira" e "Ghost In The Shell", e também 3 Posters, um de Doctor Who (Capaldão ♥ ), e dois de Batman vs Superman.

Em outros estandes (Que eu realmente não lembro o nome, perdão pelo vacilo) eu comprei um Gashapon de Kamen Rider Drive e um Box de DVDs do Jiraya.

Como não só pra gastar dinheiro se vai num evento, eu dei uma boa andada, assisti umas palestras e talz...
Uma das surpresas foi encontrar o Nelson Sato, SIM, o próprio, até dei uma mãozinha pra ajudar a montar o Banner do WOW! Play, e claro, troquei uma ideia com ele (E você pode conferir aqui).


No auditório BCC eu tive a oportunidade de conhecer os caras do Distopia Cast, um canal do Youtube focado em HQs. Eles fizeram um bate-papo com o tema DC vs Marvel (E nem rolou briga).

Outra palestra no Auditório BCC foi a do Crunchyroll (Serviço de SVOD focado em entretenimento japonês). Na palestra foram falados alguns números que provam que eles são o maior serviço no segmento de Animes, com uma cobertura em mais países e com um catálogo gigantesco, foram comentados os títulos da temporada que eles tinham anunciados e eles anunciaram um título novo: ULTRAMAN ORB!! (Eu gritei na hora :p ) o episódio estreou no mesmo dia, poucas horas depois do Japão ♥ (E eu curti muito o primeiro episódio).


Este foi o primeiro dia da primeira semana, não perca os próximos episódios!
Falou galera, até a próxima! (E assistam Ultraman Orb na Crunchyroll, tá muito bom)

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Postado por Otoya M. 17:56 in , , , ,
Fala galera!
Aqui é o Otoya trazendo mais uma notícia ótima pra vocês: Já está no ar o Wow! Play, o serviço de SVOD da Sato Company!!


O serviço foi lançado hoje, dia 08 de Julho de 2016 em ocasião do Anime Friends (Evento que prestigia a Cultura Pop Oriental), e a Sato Company estava lá pra divulgar o lançamento. 

Diferente do Fest Comix, dessa vez a Sato Company teve uma participação bem modesta no evento, sem uma sala pra exibir filmes nem palestras, mas eles estavam lá com muitos Banners bem legais e distribuindo panfletos...
Este sou eu
Bem, mas vamos falar do Wow! Play? Lá no Anime Friends tive a oportunidade de conversar com o Sr. Nelson Sato, e ele falou um pouco sobre...

Falando sobre o conteúdo ele disse que a ideia é "atender a demanda dos fans de Animes e Tokusatsus, principalmente os de Tokusatsus", mas disse que o serviço trará uma grande variedade de conteúdos asiáticos, incluindo filmes chineses e doramas coreanos.

Sobre as plataformas e aplicativos, ele disse que planeja trabalhar com várias plataformas, incluindo Smart TVs, por enquanto o serviço só está disponível pelo site, mas ele pretende aos poucos embarcar em outras plataformas, lançando um aplicativo por vez a cada dois meses.

Sobre a quantidade e periodicidade dos lançamentos ele disse que vão ter conteúdo novo todas as Sextas Feiras, e que as séries não vão ser lançadas de uma vez e sim pausadamente.

No final ele disse que ele depende dos fans pra que a plataforma de certo, e disse que espera que os fans usem o tempo promocional pra avaliarem e fazer suas críticas, falar o que tá bom e o que não tá, falar os títulos que querem, etc... "A gente vai ter o feedback de vocês 'tão pedindo mais tal seriado' vamos priorizar tal seriado 'tão pedindo mais esse anime' vamos priorizar esse anime".
Nelson Sato, e Eu novamente
Bem galera, é isso ai!
Assinem o Wow! Play, revejam as séries que curte, ou conheça uma nova produção, deem aquela força pra que a Sato Company possa investir cada vez mais nessas séries que nós amamos tanto! 

Acesse: WOW! Play 

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Postado por Otoya M. 21:35 in ,

domingo, 26 de junho de 2016

Postado por Otoya M. 18:00 in , , ,
FALA GALERA!
Hoje vou falar pra vocês o que rolou no terceiro e último dia da Fest Comix, então vem comigo! 

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Postado por Otoya M. 19:56 in , , ,

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Postado por Otoya M. 17:57 in , ,
Fala galera!
Aqui é o Otoya, hoje trazendo um texto um pouco diferente, nós da U-Rider visitamos o Fest Comix, e é claro, vamos contar tudo. 

Então vem comigo! 

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Postado por Otoya M. 10:46 in , ,
Fala galera! Hoje nós temos uma notícia ótima pros cinéfilos do Nordeste do Brasil:

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Postado por Otoya M. 08:40 in , ,
Fala galera!
Aqui é o Otoya com mais uma incrível notícia pra quem é fan de cinema oriental, animes e claro: TOKUSATSUS!



quarta-feira, 18 de maio de 2016

Postado por Otoya M. 10:42 in ,

FALA GALERA! 
A um tempo atrás uma galera de Power Rangers tem compartilhado umas imagens e "teasers" que tem despertado a curiosidade da galera, mas agora vamos ver sobre o que se trata:

terça-feira, 17 de maio de 2016

Postado por HENRIQUE 03:34 in ,


Iaé galera, mais um U-Cast saindo. Nesse cast falamos sobre o grupo mais popular entre os fãs da franquia KR, as Kamen Rider Girls. Falamos sobre o inicio delas no aniversario de 40 anos da franquia Kamen Rider, parcerias, trabalhos em series, graduadas e sobre o conceito das idols no Japão.
Espero que gostem bastante desse podcast recheado de informação, conteúdo, e, é claro, muito humor.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Postado por Otoya M. 21:23 in , ,
Fala galera! 

Aqui é o Otoya com mais uma notícia ótima pra vocês, segue o texto:

terça-feira, 10 de maio de 2016

Postado por Otoya M. 11:48 in ,
Fala galera!
Aqui é o seu amigo Otoya com mais uma notícia ótima pra você que gosta de ver umas maquetes quebrando :p Então chega mais!

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Postado por HENRIQUE 10:22 in ,

A Fanpage do Toku Indonesio Bima Satria Garuda anunciou que a serie será lançado no Japão em DVD.

sexta-feira, 22 de abril de 2016


Iaé galera, mais um U-Cast saindo. Nesse cast continuamos o debate que iniciamos na semana passada sobre a mais nova serie do catalogo de series da Netflix, Ultaseven X. A serie que estreou no dia 1° de abril rendeu um U-Cast muito bacana no qual falamos dos 6 primeiros episódios . 
Você pode conferir a primeira parte clicando aqui
Espero que gostem bastante desse podcast recheado de informação, conteúdo, e, é claro, muito humor.

quinta-feira, 14 de abril de 2016


Iaé galera, mais um U-Cast saindo. Nesse cast falamos sobre a mais nova serie do catalogo de series da Netflix, Ultaseven X. A serie que estreou no dia 1° de abril completa e dublada, pegou muitos fãs de surpresa inclusive nós do U-Rider. E como nós não podíamos de forma alguma deixar essa bomba atômica passar, assistimos e fizemos um U-Cast falando da serie e da felicidade de termos, depois tantos anos, mais uma serie do gênero tokusatsu licenciada aqui no Brasil. 

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Postado por Otoya M. 14:03 in , ,
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VOCÊ VAI AMAR ISSO!
(Olha que monstrão lindo meu deusu)

quinta-feira, 31 de março de 2016

Postado por Otoya M. 22:41 in ,
FALA GALERA!

Hoje, dia 01, de Abril (Não, não é pegadinha), de 2016: estréia na Netflix do Brasil a série Ultraseven X.
Como dissemos aqui a Netflix exibiria a série Ultraseven X, e bem, o dia chegou, Ultraseven X já está disponível na Netflix e a novidade (Que até então não sabíamos) DUBLADA. Sim! DUBLADA!

Bem, não preciso te convidar formalmente pra assistir né?

Os Tokusatsus estão voltando, e conseguindo espaço, agora vem da nossa parte como fans apoiar ou não, eu apoio e quero ainda mais Tokusatsus por meios oficiais!


Página do Ultraseven X no site da Netflix

*Nota* o encerramento do post é com essa música:

terça-feira, 29 de março de 2016

Postado por HENRIQUE 14:33 in , ,


E finalmente somos agraciados com uma das melhores noticias desse ano de 2016. Uma lista disponibilizada pela assessoria de imprensa da Sato Company nos foi cedida, a lista conta com vários filmes orientais que vão passar nas telonas brasucas muito em breve. E como nós do U-Rider não podíamos de forma alguma deixar uma bomba atômica dessas passar, fizemos um cast recheado de conteúdo sobre o assunto.
Postado por HENRIQUE 14:30 in ,
De acordo com o site japonês  Daily Cyzo a próxima adaptação do manga de Fullmetal Alchemist será um filme em live-action para o cinemaAs filmagens estão programadas para começar em junho deste ano na Itália, com o lançamento previsto para 2017 no Japão.

sábado, 5 de março de 2016

Postado por HENRIQUE 17:54 in ,
Para comemorar os 40 anos da franquia Super Sentai, a Kadokawa irá publicar um livro intitulado Super Sentai Walker. Na capa do livro podemos ver Denzi Red, Dragon Ranger de Zyuranger , Shinken Red , Gokai Red , Zyuoh Eagle, o mecha de Sun Vulcan e o Gao King.



sexta-feira, 4 de março de 2016

Postado por Otoya M. 15:55 in , ,
Gakkou no Kaidan : Noroi no Kotodama; Descubra o que está por trás dos misteriosos incidentes que acontecem nessa escola 

quarta-feira, 2 de março de 2016

Postado por Otoya M. 15:31 in , ,

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Postado por HENRIQUE 13:04 in ,
O U-Rider tem orgulho de apresentar o nosso segundo Rider Cast, o podcast mais nerd da net!  Nesse segundo Rider Cast falamos sobre nossas apostas para o evento anual de premiações de filmes, o Oscar! 
Dividimos esse podcast em algumas das categorias que serão premiadas no evento, são elas:

Destaque

Search

Atividades