sexta-feira, 4 de março de 2016

Postado por Otoya M. 15:55 in , ,
Gakkou no Kaidan : Noroi no Kotodama; Descubra o que está por trás dos misteriosos incidentes que acontecem nessa escola 

FALA GALERA! Aqui é o Otoya com mais novidades!!! Acompanhem: 

Para os fans de cinema a distribuidora Sato Company, distribuidora conhecida por TV, Home Video e Streaming, volta ao cinema e traz novidades, fugindo do já costumeiro Cinema Hollywoodiano ela investe em filmes asiáticos e europeus.

O interesse por parte da empresa nos filmes orientais se deve principalmente ao crescimento frequente do público consumidor de literatura e animações japonesas (Mangás e Animes).


“Após tantos anos e com o crescimento do mercado, milhares de fãs se multiplicaram pelo Brasil, e hoje temos eventos consolidados como o AnimeFriends, que levam mais de 140 mil fãs em seis dias do evento. Neste ano, resolvemos dedicar parte de nossos negócios no lançamento de produções que possam encantar ainda mais os fãs da cultura oriental. Além dos conteúdos japoneses, estamos trazendo filmes chineses e coreanos, sem deixar de lado um olhar para a produção mundial.” -Nelson Sato (Fundador e Diretor da empresa) 

 Em 2015 a Sato lançou nos cinemas o "Festival Bruce Lee|75 Anos" onde foram exibidos os filmes protagonizados pelo maior e mais icônico mestre das artes marciais no cinema. A empresa pretende realizar projetos semelhantes como "Festival Anime" e "Festival Tokusatsu". 

Em 2016 os trabalhos da empresa começaram com Black Butler – O Mordomo de Preto, adaptação do mangá japones Kuroshitsuji, publicado no Brasil pela Panini. O filme estreou dia 3 de março no Cine Joia Copacabana e no novo Cine Joia Jacarepaguá, do Rio Shopping, ambos do Rio de Janeiro, e posteriormente irá percorrer outras salas de cinema pelo Brasil (Veja aqui a nossa matéria sobre).

Você talvez esteja se perguntando "Otoya, cadê as novidades" e elas estão bem aqui:


PRÓXIMOS LANÇAMENTOS:

O Grito: O Início do Fim
Ju-on: Owari no Hajimari - Japão, 2014. 91 minutos.
Direção Masayuki Ochiai
Roteiro Masayuki Ochiai e Takashige Ichise
A jovem professora Yui (Nozomi Sasaki) vai até a casa de seu aluno Toshio (Kai Kobayashi) para tentar saber do garoto por que ele tem se recusado a ir à escola. A partir daí, sua vida nunca mais será a mesma: inexplicáveis e aterrorizantes fenômenos sobrenaturais começam a acontecer, tornando a vida de Yui um verdadeiro inferno. No caso, literalmente.


Kotodama, a Maldição
Gakkou no Kaidan: Noroi no Kotodama - Kotodama: Spiritual Curse
Japão, 2014. 105 minutos.
Direção Masayuki Ochiai
Roteiro Masayuki Ochiai, baseado no romance de Tôru Tsunemitsu, autor da série de livros infanto-juvenis Histórias de Fantasmas (Ghost Stories), que inspirou anime, mangá e seriado de TV.
Estudantes são vítimas de incidentes paranormais depois de descobrirem um acidente fatal com gás numa escola no passado. Kotodama é uma palavra japonesa que significa “espírito da palavra” e é baseada na crença popular de que as palavras têm poder e podem alterar ambientes, afetar objetos.

[Nota do Blogueiro] No Elenco desse filme tem o ator Takeda Kouhei, conhecido por interpretar o inigualável, insuperável e inoxidável: OTOYA! Da série Kamen Rider Kiva (E eu não poupo elogios pra esse cara ). 


Kotodama Trailer from SATO CO LTD. on Vimeo.

                                                

Bunny Drop - Usagi Drop
Japão, 2011. 114 minutos.
Roteiro e Direção Sabu, baseado no mangá e no anime de mesmo nome de Yumi Unita.
Daikichi é um rapaz solteiro que trabalha num escritório e tem sua vida mudada depois de adotar uma menina de seis anos filha ilegítima de seu avô, que faleceu. No meio da confusão que se cria, parentes de Daikichi pensam na possibilidade de entregar a criança para adoção. Estrelando Ken'ichi Matsuyama (de Nana e Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood) e Mana Ashida, que apesar de ter apenas 11 anos, é uma atriz e cantora bem conhecida no Japão. Em seu currículo, mais de 30 filmes e séries, incluindo Círculo de Fogo (Pacific Rim).
No Brasil o Mangá Usagi Drop é publicado pela editora NewPop (Que tá de parabéns) 
     
  [Nota do blogueiro] Eu amo muuuito Usagi Drop, me interessei pela obra por causa da música Sweet Drops da dupla Puffy (Cara, que música linda) que é o tema do filme e abertura do Anime, estou acompanhando o Mangá (Que já é um dos meus favoritos) e recomendo muito tudo relacionado a essa história fofa criada pela Yumi Unita (Não tem como não se apaixonar por Usagi Drop).


Cyborg She - Boku no Kanojo wa Saibôgu
Japão, 2008. 115 minutos.
Direção e Roteiro Jae-young Kwak
Jiro é um jovem universitário que um dia encontra uma linda mulher, pela qual se apaixona. Só que ela é um ciborgue incapaz de sentir emoções e eles se separam. Até que um dia um terremoto de graves conseqüências pode mudar essa história romântica. Com Haruka Ayase (de Nossa Irmã Mais Nova) e Keisuke Koide.
  

Double Trouble - Bao Dao Shuang Xiong
China, 2012. 87 minutos.
Direção Hsun-Wei David Chang
Roteiro Sho-heng Yeh e Hongyi Zhang
O filho do astro de cinema Jackie Chan, Jaycee Chan, estrela este filme de ação policial e comédia bem ao estilo de seu famoso pai. O diretor Hsun-Wei David Chang foi assistente de direção nas cenas gravadas em Taiwan de Lucy, filme dirigido por Luc Besson
Double Trouble | Trailer from SATO CO LTD. on Vimeo.

Além dos filmes "Live Action", a Sato também lançará nos cinemas diversos animes, como Bayonetta: Bloody Fate, baseado na franquia de sucesso da Sega; e duas produções baseadas na série Hunter x Hunter: Phantom Rouge e The Last Mission..


Ufa! Quanta novidade né? Agora é esperar pra ver tudo isso nos cinemas ♥

Gostou da notícia? Confira em breve o nosso RIDERCAST sobre o assunto.

Valeu galera! 
E até a próxima notícia!

0 comentários:

Postar um comentário

Destaque