sexta-feira, 1 de maio de 2015

Postado por HENRIQUE 05:42 in , , ,

Em uma entrevista recente para a Medicom Toys, Yuko Hanashima a eterna Patrine, revelou um pouco sobre o que rolava no começo das gravações do seriado, além de expor sua opinião em relação a nova Figure da personagem, que segundo Yuko, "Está igualzinha".




Hanashima revela que ainda possui o traje original da Patrine,  e admite que até hoje a maioria das pessoas ainda a chamam de "Patrine" em vez de seu nome real. Yuko ainda revela que na época achava que a personagem Patrine seria apenas um rostinho bonito que acabaria com os vilões usando magia, ela ficou surpresa quando descobriu que sua personagem lutária com criminosos no mano a mano, usando uma "micro saia".


"Eu tinha esse sentimento de desconforto até que começamos a gravar, foi ficando cadê vez mais desesperador, eu sinceramente achava que não podia fazê-la. Foi quando o diretor gritou, "Yuko! Mova-se mais perto da câmera! "E eu disse: Mas vai aparecer tudo assim!" E eles tiveram que cortar (risos). Com certeza, você podia ver tudo ( mais risos ). O diretor me disse apenas para fazer e não se preocupar com isso, "Eles não vão transmitir isso!", ele me assegurou."

Eventualmente ela conseguiu superar a vergonha de filmar as cenas.


Em relação à figure, Hanashima ficou impressionada com a semelhança e a qualidade dessa figure. Ela tinha uma sensação de "brinquedo barato", mas ficou impressionada com a sua qualidade. Em particular, ela gostou da franja, que foi criada usando uma nova técnica envolvendo cílios postiços, algo que nunca foi usado para fazer cabelos em Figures desse tipo. Quando viu pela primeira vez a figure ela estava sozinha em seu escritório, e uma vez estando sozinha, gritou: "Isso é incrível!"

"Mas porquê criar uma figure da Patrine depois de tantos anos?", Perguntou ela ao pessoal da Medicom Toys, à qual responderam que eles estavam tentando introduzir os heróis a uma nova geração de fãs de tokusatsu, foi quando consideraram a possibilidade de introduzir personagens femininas na linha, e Patrine foi a primeira que eles pensaram.

A figure que possui detalhes incríveis, custa cerca de 30.000 ienes,  e estará disponível por tempo limitado, indo até 6 junho de 2015.

Sou HR, e legal saber mais e mais da nossa eterna heroína rs



2 comentários:

  1. Que entrevista maravilhosa, gostei demais,também fui apaixonado pela,hoje em percebo ao ver os detalhes da série,que era impossível algum garoto não se encantar com a patrine. Vestiam a Sayuri de menina normal japonesa e quando se transformava em patrine virava uma super gata,nunca me esqueci daquele vestido dela e o batom vermelho,belíssima!

    ResponderExcluir

Destaque