quarta-feira, 20 de julho de 2016

Postado por Otoya M. 10:54 in , ,
Fala galera! Aqui é o Otoya comentando mais um dia de Anime Friends, dessa vez o primeiro domingo (Com direito a Miyazaki e mais Tani) então confira ai:


Domingo de manhã eu tenho "compromissos religiosos que cumpro religiosamente" então cheguei no evento já na parte da tarde, dei mais uma andada no evento antes de ver as atrações que tinha programado...
Alguns dos destaques do rolê foram (talvez não nessa ordem):

Ultraman Orb sendo exibido no Stand da Crunchyroll



Carinha com a plaquinha mais maneira do evento:
Plaquinha escrito: "Pare tudo e vamos dar aquela sarrada no ar!"
(Bem melhor que o clichê do "Abraço Grátis")
Tinha também o "Malandramente" escrito atrás do Auditório BCC 
Que que aconteceu com os eventos?
Shuashuashuashuashuashuashuashuashua

Bem, no Auditório BCC as 15 horas aconteceu a palestra da Preview com o Rafael Spaca, autor do livro "O Cinema dos Trapalhões Por Quem Fez e Por Quem Viu", infelizmente não ouvi tudo, mas o pouco que vi da palestra foi positivo.
(Obs: O Renato Aragão não tava lá)
Outra palestra bem legal do BCC foi a dos caras do Distopia Cast com a presença ilustre do Levi Trindade o Editor Chefe da Panini, o tema da palestra era "Novidades das HQs" e o Levi falou sobre tudo o que tá planejado por enquanto, confirmando títulos já anunciados e anunciando novos, abordando DC, Marvel, Star Wars, Vertigo e tudo mais... Depois da palestra eu tive a oportunidade de falar um pouco com o Levi sobre Esquadrão Suicida, e ele tava muito animado com as oportunidades que o filme vai trazer pros fans da equipe e dos seus personagens (pelo visto ele curte muito) ele disse que essa é uma época boa pra ser fan do Esquadrão, eu perguntei sobre uma HQ dos Novos 52 de uma personagem que tá no filme, ele não confirmou nada, mas disse que existe a possibilidade de lançar muito material relacionado a equipe não só dos Novos 52... 

Depois de muito mais andanças pelo evento tava chegando a hora da cereja do bolo: ESPECIAL DIGIMON!
No palco principal estavam exibindo clipes do Sekai no Owari (aposto que em breve a Yamato anuncie um Show deles aqui em terras tupiniquins) eu conheci a banda por causa do tema do Live Action de Shingeki no Kyojin「ANTI-HERO」que aliás é 10/10.

Sobre o Especial de Digimon... Ai meu coração!
O Show foi uma bela homenagem ao cantor Koji Wada, que faleceu esse ano vítima de um câncer na faringe. O Show foi lindo, Ayumi Miyazaki, Takayoshi Tanimoto e Ricardo Cruz se esforçaram e deram de tudo nessa homenagem ao venerado colega, em alguns momentos deixaram transparecer a emoção, mas o Show ficou longe de ser triste ou pesado, foi confortante, acho que tanto eles como os fans conseguiram fazer desse momento uma ocasião feliz.



Durante o Show o Ricardo Cruz cantou a música Sem Barreiras que ele gravou com o Koji Wada.

O Miyazaki e o Tani pediram licença ao público para cantar outras músicas de seus repertórios (Que não faziam parte de Digimon) e é claro que o público não negou, Miyazaki cantou duas músicas que compôs e ficaram conhecidas em outras vozes "Rose" do anime Nana (conhecida na voz da Anna Tsuchiya) e a abertura de Tokusou Sentai Dekaranger. Já o Tani cantou Kimi no Kono Koe Ga Todokomasu You ni do Anime Zatchbell e a Abertura de Juuken Sentai Gekiranger.

O Show foi aberto e fechado com a música Butter-Fly e acho que não tinha música melhor pras duas coisas, o Especial Digimon encerrou a primeira semana do Anime Friends com chave de ouro.

Me despeço por aqui, sei que ver pelo Youtube não é a mesma coisa, mas recomendo que procure uma gravação se não pode ir no Show, foi um Show realmente imperdível.

0 comentários:

Postar um comentário

Destaque