terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Postado por Otoya M. 10:44 in , ,
















Fala galera! Aqui é o seu amigo Otoya trazendo mais uma cobertura de evento, dessa vez o Ressaca Friends! Fechando o ano com chave de ouro. 


                                    


Bem, vamos começar falando de coisa boa, o Ressaca Friends de 2016 estava bem animado, como o costume, cheguei no local do evento antes de abrir, e como de costume me surpreendi com a quantidade de gente. A surpresa começou já no Terminal de Ônibus (Belém) pegando um ônibus lotado de pessoas indo pra lá (dá pra identificar fácil quem tá indo pra lá :p ). 

Entre os convidados do evento tivemos Youttubers e a Banda Marcial de Cubatão, mas não só de convidados se faz um evento, entre os atrativos do evento tivemos as salas temáticas e é claro os estandes.


Como esse blog é sobre Tokusatsu, é claro que é obrigatório comentar sobre a sala temática de Tokusatsu e o ótimo trabalho dos caras que estão sempre com exposição de artigos de tokusatsu, além de exibirem episódios.











Inclusive exibiram no sábado o filme Mega Batalha na Galaxia Ultra, dirigido pelo grandioso KOICHI SAKAMOTO, o melhor diretor que você respeita.

Diretor Koichi Sakamoto
 com o elenco de Aka x Pink


Como já comentei sobre os estandes, as compras foram poucas, comi o Yaki Manju da KOMAPE (e é um doce muito bom aliás).

Na loja de goods do evento tinha algumas coisinhas de eventos passados, e eu aproveitei pra comprar o CD da Yumi Matsuzawa, e eles estavam dando de brinde pra quem comprasse o CD 3 fotos da Yumi ♥ e uma delas era autografada ♥

Fiquei muito feliz, a Yumi se apresentou no Brasil esse ano, não consegui comprar o CD dela no AF, mas comprei agora no Ressaca ♥ 

Hoje a Yumi fez um comunicado por redes sociais dizendo que foi diagnosticada com câncer e que fez uma cirurgia, vou deixar aqui o post dela para que você leia, estamos todos torcendo pra recuperação dela!




Bem, finalizando, esse ano tivemos ótimos eventos e com ótimas atrações/convidados, no AF teve NoB, Yumi, Tani, JIRAYA, JIBAN, e muitos outros, na CCXP embora o foco do evento não fosse Cultura POP Japonesa eles não decepcionaram nesse quesito, teve Tsutomu Nihei, Kozo Morishita, a Tamashii Nations trouxe as 12 Armaduras de Ouro, então acho que é difícil não se decepcionar com o Ressaca não ter trazido nenhum convidado internacional, mas como eu disse, nem só de convidados se faz um evento né? O Ressaca Friends desse ano foi divertido, os eventos desse ano foram ESPETACULARES, e espero ainda melhores no ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

Destaque