quinta-feira, 31 de março de 2016

Postado por Otoya M. 22:41 in ,
FALA GALERA!

Hoje, dia 01, de Abril (Não, não é pegadinha), de 2016: estréia na Netflix do Brasil a série Ultraseven X.
Como dissemos aqui a Netflix exibiria a série Ultraseven X, e bem, o dia chegou, Ultraseven X já está disponível na Netflix e a novidade (Que até então não sabíamos) DUBLADA. Sim! DUBLADA!

Bem, não preciso te convidar formalmente pra assistir né?

Os Tokusatsus estão voltando, e conseguindo espaço, agora vem da nossa parte como fans apoiar ou não, eu apoio e quero ainda mais Tokusatsus por meios oficiais!


Página do Ultraseven X no site da Netflix

*Nota* o encerramento do post é com essa música:

Um comentário:

Destaque