quarta-feira, 13 de julho de 2016

Fala galera!

Aqui é o Otoya com mais uma cobertura de evento!
(Estilo rei do camarote, sqn)


Bem, este foi o primeiro grande dia, como sempre a sexta-feira foi meu dia de compras (Mas dessa vez eu não exagerei :p ) as compras foram poucas e bem variadas, na loja de Goods do evento (Friends Shop) eu comprei dois CDs, o "World Flight 2008 Best Selection" do JAM Project e o "On The Rocks" do Ricardo Cruz, o preço tava MUITO bom, custaram 30 e 20 reais (Respectivamente), como o Ricardo vai participar da Live de CDZ acho que os CDs vão estar disponíveis no segundo final de semana, então... CORRE pra lá!


Na Área de Estandes um imperdível é o Estande da Revista Preview, eles estavam dividindo o estande com o pessoal da A2 Distribuidora (Focus/FlashStar), e eles também estavam vendendo Posters por 5 pilas (E com ingressos pro cinema de brinde pra quem comprava :p ) lá eu comprei o Blu-Ray do filme "Mega Batalha na Galaxia Ultra" (Dirigido pelo grandioso Koichi Sakamoto [De quem eu sou assumidamente fanboyola] esse cara é genial), um Box com os longas "Akira" e "Ghost In The Shell", e também 3 Posters, um de Doctor Who (Capaldão ♥ ), e dois de Batman vs Superman.

Em outros estandes (Que eu realmente não lembro o nome, perdão pelo vacilo) eu comprei um Gashapon de Kamen Rider Drive e um Box de DVDs do Jiraya.

Como não só pra gastar dinheiro se vai num evento, eu dei uma boa andada, assisti umas palestras e talz...
Uma das surpresas foi encontrar o Nelson Sato, SIM, o próprio, até dei uma mãozinha pra ajudar a montar o Banner do WOW! Play, e claro, troquei uma ideia com ele (E você pode conferir aqui).


No auditório BCC eu tive a oportunidade de conhecer os caras do Distopia Cast, um canal do Youtube focado em HQs. Eles fizeram um bate-papo com o tema DC vs Marvel (E nem rolou briga).

Outra palestra no Auditório BCC foi a do Crunchyroll (Serviço de SVOD focado em entretenimento japonês). Na palestra foram falados alguns números que provam que eles são o maior serviço no segmento de Animes, com uma cobertura em mais países e com um catálogo gigantesco, foram comentados os títulos da temporada que eles tinham anunciados e eles anunciaram um título novo: ULTRAMAN ORB!! (Eu gritei na hora :p ) o episódio estreou no mesmo dia, poucas horas depois do Japão ♥ (E eu curti muito o primeiro episódio).


Este foi o primeiro dia da primeira semana, não perca os próximos episódios!
Falou galera, até a próxima! (E assistam Ultraman Orb na Crunchyroll, tá muito bom)

0 comentários:

Postar um comentário

Destaque