quarta-feira, 20 de março de 2024



Seiru Onodera (15), neto do famoso mangaka Shotaro Ishinomori, conhecido por obras como “Kamen Rider” e “Cyborg 009”, decidiu dedicar-se seriamente à carreira de ator. Antes de ingressar no ensino médio, ele se associou à renomada agência de entretenimento "Ikushima Planning Office". Seu pai, Joe Onodera (58), é o filho mais velho de Ishinomori e também é ator e escritor, enquanto sua mãe, Saori Shiraishi (54), já ganhou um concurso de beleza no passado. Seu irmão mais velho, Towa Onodera (18), também seguiu na carreira de ator. Durante uma entrevista, o determinado ator revelou suas ambições, surpreendendo sua mãe, que estava presente.

Seiru pertenceu a uma agência de atores infantis desde o seu nascimento, totalizando 14 anos de associação. Ele fez sua estreia no dorama da TV NHK "GeGeGe no Wife" com apenas 1 ano de idade. Ao longo de sua carreira, ele já participou de mais de 300 filmes, dramas e comerciais, estando imerso no mundo do entretenimento desde o seu nascimento.

A razão para essa mudança de agência é buscar atuar de forma mais madura. Seu objetivo é conseguir um papel na obra-prima de seu avô, "Kamen Rider", e quebrar o recorde de ser a pessoa mais jovem a protagonizar um papel principal na franquia. O recorde atual é de Masaki Suda, que estrelou "Kamen Rider W" aos 16 anos de idade. "Quero estabelecer um novo recorde", disse Seiru com os olhos brilhando.

"Desde criança, sinto a influência do meu avô. Depois de ler todas as suas obras-primas, me apaixonei pelo mangá." Do lado de fora da entrada da casa de seus pais em Nerima, Tóquio, figuras em tamanho real de Kamen Rider Ichigo e Robocon estão alinhadas como uma atração turística. "Quando abro a porta da minha casa, é o Kamen Rider que me recebe." Mesmo sem nunca tê-lo conhecido, ele sente a grandeza do avô que faleceu antes dele nascer.

O lema de Seiru é "divirta-se" quando se trata de atuar. Ele diz: "Eu não fico nervoso mesmo em um grande palco." Na escola, em março, houve uma festa para comemorar a formatura, onde ele fez uma apresentação na frente de todos. Ele é naturalmente extrovertido. "Meu amigo estava muito nervoso, mas eu... Nesse sentido, acho que sou mentalmente mais forte do que todos os outros", disse ele com um sorriso.

"Todos os dias, passo meu tempo tentando fazer as pessoas rirem". Por dois anos, ele atuou como apresentador infantil do popular programa de variedades da TBS, “Lincoln”, “Comedian Sports Festival”, e disse com um sorriso despreocupado: “Parece que fui muito bem". 

Seiru Onodera com sua mãe Saori Shiraishi

Eu queria fazer as pessoas rirem”, foi o que despertou sua admiração por se tornar um comediante, o que se transformou em uma ambição ainda maior. “Estou pensando em participar do Grande Prêmio M-1 deste ano.” Foi uma confissão repentina. Sua mãe, Saori, que estava ouvindo por perto, ficou surpresa e disse: "O quê!?"

Ele planeja se juntar ao irmão e explicou: “A primeira rodada começará em agosto deste ano e estamos realizando reuniões de preparação para isso”. Hoshiryu é Tsukkomi, e o material está sendo co-produzido com a ideia de que “Eu apresentarei a ideia original e meu irmão irá adaptá-la”. Shiraishi comentou sobre o plano de seus filhos, dizendo: “É serio!”, e ansiosa, acrescentou: “Vai ser muito divertido”.

Paralelamente às atividades do irmão, ele também dedica todos os seus esforços para se tornar um grande ator. "Meu ator favorito é Abe Sadao". No filme “Miracle Apple”, ele interpretou o papel de Abe quando criança e ficou fascinado pela obra, dizendo: “Foi extremamente poderosa. As memorias ainda permanecem vivas em mim até hoje. Quero me tornar um ator versátil, capaz de atuar tanto em ação quanto em dramas.'' O futuro de um jovem de 15 anos que entrou num novo mundo é ilimitado.

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades