quinta-feira, 21 de março de 2024


Haruhi Iuchi está aparecendo como Bun Red/Taiya Hando na nova série Super Sentai "Bakuage Sentai Boonboomger" (TV Asahi, domingo às 9h30). Ele é um ator novato que acabou de ingressar na "Watanabe Entertainment" na primavera passada, e está é a sua estreia em uma serie de TV. Perguntamos ao Sr. Iuchi sobre seus pensamentos ao assumir o importante papel de Red de Super Sentai, e se ele está consciente da responsabilidade de interpretar o Taiya.

Iuchi tem 19 anos e nasceu em 12 de julho de 2004, na província de Kyoto. Durante os tempos de escola, praticou diversos esportes, como tênis e natação.

"Joguei tênis com o objetivo de me tornar um profissional, mas quando estava no ensino médio, fiquei preocupado com minha carreira... Naquela época, tive a oportunidade de assistir o filme "Death Note", no qual Masataka Kubota estava estrelando. Eu pensei: "Eu quero tentar atuar também!" Até então, eu não gostava de como eu era... Talvez eu quisesse ser alguém diferente de mim mesmo. Não sabia o que fazer, então fui para um workshop de atuação no bairro onde morava e, quando me formei no ensino médio, fiz um teste para a minha agência atual."

Depois de menos de um ano na agência, ele conseguiu o grande papel de Red de Super Sentai, mas disse: "Eu não tinha nenhuma expectativa, então quando ouvi falar disso pela primeira vez, minha mente ficou em branco... Não pude acreditar", ele riu.

"Durante as audições para Sentai, interpretei cada personagem por vez, mas à medida que me aproximava da seleção final, comecei a interpretar cada vez mais papéis semelhantes aos do Red. Por isso, pensei que, se fosse aceito, seria para o papel do Red... Mas não obtive qualquer resposta."

Durante as audições, ele frequentemente avaliava seu desempenho com Yuki Hayama, que interpreta Bunblue/Ishiro Meita. 

"Yuki e eu fizemos testes juntos algumas vezes, e na exibição de atuação, Yuki interpretou Blue e eu interpretei Red. Então, sempre me lembrarei disso! Somos da mesma região de Kansai e fiquei contente por termos passado na audição juntos! No set, tiramos onda um com o outro no dialeto de Kansai, mas na maioria das vezes, não somos entendidos (risos)."

Taiya Hando, que Iuchi desempenha o papel, é um mestre em desenvolvimento e modificação que trabalha como "entregador" usando carros que ele mesmo construiu. Ele é um homem confiável, com um coração mais caloroso do que qualquer outra pessoa, e tem a capacidade de enxergar através da essência das coisas.

Quando perguntei se ele estava consciente sobre o seu desemprenho ao atuar, ele disse que recebeu alguns conselhos do diretor quando leu o roteiro pela primeira vez.

"Me disseram para aumentar minha idade mental. Minha idade real é 19 anos, mas se um jovem de 19 anos aparecesse no set, não corresponderia à idade ou personalidade de Taiya. Estou consciente da velocidade com que falo e da entonação das minhas palavras de uma maneira mais madura."

Outra coisa que ele tem consciência é de não demonstrar seus sentimentos.

Taiya tem um coração muito apaixonado, mas ele não demostra isso ao público. Então, tento expressar esse coração apaixonado que ele esconde dentro de si através do meu olhar.

Sobre esta ser a sua estreia em uma serie de TV, ele diz: "Tudo é novo para mim, então é novo e divertido!" Por outro lado, ele sente a pressão de ser o protagonista, mas confessa: "Tento não pensar muito nisso..."

"Quando penso em coisas assim, fico nervoso... Tenho senso de responsabilidade, mas quando se trata de atuar, eu só digo "tchau" (risos). Como protagonista, realmente tenho que liderar o caminho, mas... No momento, estou apenas sendo motivado por aqueles ao meu redor, então quero crescer rapidamente e ser capaz de inspirar essas pessoas."

Quando questionado sobre seus pensamentos sobre o papel do Red do Super Sentai, que tem tantos anos, ele disse: "Este é o 48º trabalho, então continuaremos o legado que nossos veteranos e membros da equipe construíram. Quero dar o meu melhor para poder continuar minha jornada com ainda mais paixão e intensos sentimentos!", disse ele com um brilho nos olhos.

Finalmente, quando questionado sobre o tipo de ator que ele aspira ser, ele respondeu "Masataka Kubota", a pessoa que o inspirou a seguir a carreira de ator. "Quero me tornar um ator como o Sr. Kubota, que pode interpretar uma variedade de papéis, desde comédias até papéis sérios!", disse ele.

"Bakuage Sentai Boonboomger" é o 48º trabalho da franquia Super Sentai, baseado em carros um tema muito popular entre as crianças. Um herói vestido com um traje de corrida usa um supercarro que ele construiu para lutar contra os vilões espaciais "Hashiryan", que ataca vários planetas. O roteiro é escrito por Atsuhiro Tomioka, um mestre em anime que trabalhou nas séries "Pokémon" e "Inazuma Eleven".

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades