sábado, 30 de dezembro de 2023


Alisa Sakamaki que interpreta Lachesis, a terceira irmã das “Três Irmãs das Trevas” em “Kamen Rider Gotchard” (TV Asahi), vem chamando muito a atenção do publico por sua personalidade entusiasmada. A belíssima transformação de Lachesis em Kamen Rider Dread foi destaque em vários sites da web e se tornou muito popular. A Walker Plus perguntou a atriz como tem sido trabalhar na serie e o que podemos esperar para o próximo ano.

- 2023 está acabando. Como se sente ao relembrar este ano?

Este ano já está quase terminando. O tempo voa mesmo. Já se passou mais de um ano desde a minha ultima entrevista com vocês. O que eu devo dizer agora? (risos) Olhando para trás, foi um ano bem agitado.

- Lachesis, a terceira irmã das "Três Irmãs das Trevas'' de "Kamen Rider Gotchard", tem feito bastante sucesso. Sua belíssima transformação em Kamen Rider Dread se tornou bem popular.

Adoro a Lachesis! Lembro que a medida que a primeira e a segunda audição avançavam, eu ficava ainda mais animada e motivada. Fiquei muito feliz quando recebi a ligação dizendo que fui aprovada. Quando me disseram que o papel seria da vilã e não da heroína, tive a sensação de que poderia fazer uma vilã realmente encantadora e meu coração se encheu de entusiasmo.

- Você queria interpretar o papel da vilã desde o início?

Não, não, eu estava mirando a heroína! Não é exagero dizer que fui ao local da exibição final com tanta garra que me disseram: “Você poderia ser a vilã!” (risos). Então consegui desempenhar o papel de vilã do meu jeito, sem ficar nervosa. Tenho lembranças frustrantes de não ter sido escolhida como heroína, mas agora amo a Lachesis, então me sinto muito feliz por ter sido escolhida para uma boa personagem.

- As roupas pretas são bem legais.

Muito legais! As grandes ombreiras, as pernas para fora e a cinta-liga é o grande destaque! Tudo preto! Ela também usa glitter dourado e sua maquiagem é muito elaborada.

- Há alguma semelhança entre sua personagem e você?

Ambas somos obstinadas. Lachesis geralmente tem um comportamento gentil, mas quando se trata de cenas de batalha, ela muda completamente e se torna um tipo de pessoa áspera, e sua linguagem se torna um pouco agressiva também.

Fica mais claro quando atuo na dublagem, e incluo vozes nas cenas de luta, mas em vez de transmitir o jeito Lachesis de ser, tenho consciência de lutar como uma vilã legal, por isso, talvez, essa dualidade seja semelhante. Também foi minha primeira experiência com dublagem, então fiquei confusa no começo, mas agora estou gostando muito e dando tudo de mim. Chego até a correr na frente do microfone (risos). Na verdade, fiz a voz de um Kemmy também!

- E você acha que também tem dois lados?

Sim, tenho (risos). Quando estou no trabalho, sou como uma "senhora" sempre falando e agindo de forma educada, mas em casa sou muito brincalhona com meus irmãos (risos).

- Então é fácil interpretá-la porque vocês são parecidas. Por outro lado, existem diferenças, né?

Quando Lachesis se refere ao personagem principal, Hotarou Ichinose, ela usa a frase “Eu encontrei um pirralho de merda”, eu particularmente não utilizo esse linguajar (risos). No entanto, os fãs elogiam bastante isso em Lachesis, o que me deixa mais feliz.

- Como você se sente quando veste a fantasia, se maquia e se torna Lachesis?

Assim que tudo termina, eu mudo completamente e Lachesis surge naturalmente.

- Você pode expressar isso em palavras?

Claro! Acho que um dos privilégios de ser uma atriz é que posso interpretar o papel de vilã com todas as minhas forças, algo que normalmente não conseguiria fazer. Lachesis é um papel que entrego tudo de mim e isso é muito legal.

- Você desempenhou o papel de uma faixa preta em caratê no filme “From Spice to Love”. Isso te ajudou nas cenas de ação da Lachesis?

Essa foi a primeira vez que fiz uma cena de ação usando uma espada, e o que mais me surpreendeu foi o diretor de ação simplesmente dizendo: “Vamos fazer essa cena de ação hoje”. No início fiquei um pouco confusa porque o processo foi bastante rápido e acertávamos tudo na hora, mas agora sou capaz de responder melhor e é bem divertido.

- Você pratica em casa também?

Eu não! Acho que meus ombros são fortes por ter feito softball quando era estudante, foi bem proveitoso. Os fãs ficam bem surpresos e me falam: “Lachesis também luta muito bem”.

- Kanon Miyahara, que interpreta Clotho, venceu o All Japan Boys and Girls Karate Championships e venceu três campeonatos nacionais consecutivos. Acho que não há como evitar que Miyahara se destaque nas cenas de ação, mas Lachesis, sua personagem, também luta muito bem.

Obrigada por reparar nas cenas de ação da Lachesis.

- A transmissão de “Kamen Rider Gotchard” continuará até agosto, certo? Lachesis ficará até o fim?

Acho que provavelmente sim! Somos as "Três Irmãs das Trevas". Se uma das três irmãs desaparecesse, as coisas seriam terríveis. Acho que se uma delas desaparecer, todos desaparecerão. E nós já somos ótimas amigas e estou realmente feliz por poder co-estrelar com elas.

- Vejo que é profundo o vínculo entre as três irmãs das trevas. Você não fala muito com o lado heroico?

Também me dou bem com todos da equipe que desempenham o papel dos heróis. No entanto, assim que a gravação começa, meus amigos viram inimigos! Isso é muito louco. Quando tem uma cena mais seria de Lachesis, eu procuro me distanciar um pouco e não falo com ninguém.

- Por último, por favor, deixe uma mensagem aos seus fãs.

Muito obrigada a todos os fãs que me apoiam diariamente. Espero poder continuar a aparecer em vários trabalhos sem esquecer a minha gratidão e humildade para com todos. Por hora, eu ficaria muito feliz se vocês assistissem e apoiassem Lachesis até o fim, e também ficassem de olho nas minhas atividades futuras. Obrigada!

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades