terça-feira, 9 de julho de 2024


A atriz Himena Tsukimiya, conhecida por seu papel como Emi Aobe na série tokusatsu "Ultraman Blazar", anunciou em suas redes sociais que mudará seu nome para Himena Yamada. Além disso, ela revelou que agora é afiliada à nova agência de entretenimento METEORA.

Artigo relacionado:

Himena Yamada compartilhou suas motivações por trás das mudanças: "Vou mostrar meu verdadeiro eu e minhas intenções originais. Espero lembrar disso e avançar um passo de cada vez para poder ser uma fonte de força para o maior número de pessoas possível." Ela detalhou seus pensamentos em uma publicação no X (antigo twitter) intitulada "Nota", onde explicou que a falência da agência com a qual trabalhava desde sua estreia, no final de fevereiro, foi um ponto de reflexão sobre seu futuro na atuação.

"Quero me tornar uma atriz ativa em todo o Japão e ao redor do mundo através de obras japonesas", escreveu Yamada. "Decidi mudar meu nome para Himena Yamada para retornar ao meu eu original e valorizar minhas intenções." Ela também expressou gratidão a todos que a apoiaram até agora e prometeu retribuir a gentileza recebida.

Himena Yamada destacou sua disposição para enfrentar novos desafios e crescer profissionalmente, pedindo aos fãs que continuem apoiando-a nesta nova fase de sua carreira.

Yamada apareceu em produções como o drama de TV "3 Nen A Gumi: Ima kara Mina-san wa, Hitojichi Desu" e o filme "Fly Me to the Saitama". Na série tokusatsu "Ultraman Blazar", ela interpretou a heroína e agente de inteligência Emi Aobe.

Com sua afiliação à METEORA Co., Ltd., Himena Yamada reafirma seu compromisso em evoluir e se manter fiel aos seus objetivos e propósito original. "Continuarei a valorizar esses relacionamentos e trabalhar ainda mais, então, por favor, continuem a apoiar Himena Yamada", concluiu a atriz.

By: HR 

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades