domingo, 31 de março de 2024


A atriz Himena Tsukimiya (27 anos) atualizou seu perfil no X (ex-Twitter) em 28 de março para anunciar a rescisão de seu contrato de gestão com sua agência. Em suas palavras, ela compartilhou: "Devido a questões na minha agência, meu contrato de afiliação foi rescindido". Além disso, acrescentou: "Recebi muitas mensagens, então decidi compartilhar esta informação nas redes sociais. Peço desculpas por qualquer preocupação causada e lamento o inconveniente". 

Himena expressou sua surpresa diante da súbita decisão, afirmando: "Fiquei chocada, pois aconteceu de forma tão repentina, mas não vou me desanimar. Continuarei atuando com todo o coração". Ela também tranquilizou seus seguidores, dizendo: "Embora ainda não tenha decidido meu futuro, estou empenhada em encontrar uma nova agência e um bom agente. Abraçarei as futuras oportunidades". Himena aproveitou e mencionou que sua representação é a "White Monkey Co., Ltd.", incentivando os interessados a entrar em contato. 

Em 27 de março, veio à tona que a agência de entretenimento "Fit", à qual Tsukimiya era afiliada, juntamente com suas subsidiárias "Enpro" e "Logic", foi compelida a iniciar o processo de falência pelo Tribunal Distrital de Tóquio. De acordo com fontes próximas à agência, os pagamentos estavam atrasados há vários meses. Um ex-funcionário destacou que a má administração dos artistas e a pandemia, contribuíram para a deterioração dos negócios. Além disso, surgiram informações sobre falhas em investimentos. 

Himena iniciou sua carreira como atriz em 2015, participando de programas populares como "Shitamachi Rocket" da TBS e "Class 3A" da Nippon Television. Em 2023, ela desempenhou o papel da heroína Aobe Emi na serie "Ultraman Blazar" da TV Tokyo.

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades