terça-feira, 21 de maio de 2024


No dia 21 de maio, a atriz Makoto Okunaka atualizou seu Instagram para anunciar que se casou.
Okunaka compartilhou uma foto vestindo um deslumbrante vestido de noiva sem ombros, com um decote sutilmente aberto. Na imagem, ela está sorrindo e segurando um buquê de flores brancas e verdes.


Na legenda da foto, Okunaka escreveu: “Para todos os fãs que sempre me apoiaram e todos os envolvidos, gostaria de informar que me casei com um homem que não é celebridade e com quem estou namorando há algum tempo.

Ela acrescentou: “Continuarei me dedicando ao máximo, valorizando cada oportunidade que receber e sempre lembrando de expressar minha gratidão.”

Makoto Okunaka é ex-membro do grupo ídolo "PASSPO☆" e ganhou destaque ao interpretar a heroína Koyomi na série "Kamen Rider Wizard", que foi ao ar de 2012 a 2013.

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades