quinta-feira, 25 de janeiro de 2024


Atriz Hikaru Yamamoto, 32 anos, anunciou por meio do site oficial de sua agência no dia 25 de janeiro que vai se casar. Hikaru Yamamoto é conhecida por seu papel como Akiko Narumi em "Kamen Rider W" de 2009.

Yamamoto nasceu em 28 de fevereiro de 1991 e é natural da província de Osaka. De acordo com o perfil oficial de sua agência, ela estreou em um drama em abril de 2007 intitulado “Our Textbook” da Fuji TV. Em 2009, ela foi a heroína do tokusatsu “Kamen Rider W”, estrelado por Ren Kiriyama e Masaki Suda. Ela também é famosa por sua incrível habilidade especial no mahjong competitivo.

■ Texto completo de Hikaru Yamamoto.

A todos que sempre me apoiaram, gostaria de anunciar que eu, Hikaru Yamamoto, vou me casar. Conheci meu noivo através de um hobby em comum. Ele é uma pessoa insubstituível que sempre me apoia e faz dos meus dias serem momentos repletos de sorrisos. Este ano marca o 18º ano desde minha estreia, e continuarei a trabalhar ainda mais duro como atriz, sem esquecer da minha gratidão a todos os fãs que me apoiam calorosamente e a todos os envolvidos. Conto com o apoio de vocês. Por último, gostaria de desejar a todos muita saúde e felicidade.

25 de janeiro de 2024. Hikaru Yamamoto

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades