quarta-feira, 14 de maio de 2014

Postado por JARDEL (Otoya) 11:14 in
Fala galera! Aqui é o seu amado messias do amor,o gênio da música, aquele que está ligado ao destino de todas as mulheres, seu queridíssimo: Otoya!!

Bem, vamos a notícia.
 Vocês provavelmente conhecem a revista "Neo Tokyo", uma revista focada nos Animês e na cultura Pop Japonesa publicada pela editora escala.
 A Revista em sua edição 97 publicou uma matéria que chamou muito a minha atenção: Kamen Rider Gaim!!
Sim, nosso amado laranjinha ganhou algumas páginas em uma revista brazuca :p
 Eu soube da revista e logo corri pra comprar, afinal não é sempre que sai uma matéria sobre um herói que estimula a alimentação saudável.
A matéria ótima foi escrita pelo Tio Donald (sim está escrito "por Tio Donald" no artigo) e marcou a estréia do editor-chefe Douglas MCT.
A minha revista tá aqui, corre pra comprar a sua 
  A matéria me fez lembrar da revista herói que publicava muitas matérias de Tokusatsus(Eu vi as de Jetman, Spectremen e Bee-fighter) e me fez pensar 'será que vai ter uma continuidade?' eu espero que sim...

Então Tio Donald e Douglas MCT, continuem com o ótimo trabalho!!


Um comentário:

  1. Em primeiro lugar, um boa noite, Otoya. Aqui quem vos fala é o Rodrigo Paula, vulgo Pato Donald ou simplesmente o Tio Donald. Quem escreveu essa matéria foi eu. Eu recebi o convite para ser redator da revista Neo Tokyo depois da popularização das minhas matérias em grupos de Facebook sobre o tema Tokusatsu e elas chegaram nos olhos da revista, que viram nelas, uma oportunidade de divulgar o mundo toku para os jovens de hoje. Conto com o apoio de vocês para divulgarmos a cultura toku para o povo de hoje, e vamos aproveitar que a revista abriu espaço para o retorno dos tokus. Conto com o apoio de todos. Abraços.

    ResponderExcluir

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades