quinta-feira, 14 de março de 2024


O Departamento de Tokusatsu da BEAMS, formado pela seleta equipe de apaixonados por Tokusatsu que sempre realizam entrevistas com várias pessoas e locais envolvidos com o gênero, entrevistou a atriz Reiyo Matsumoto, que atualmente aparece em "Kamen Rider Gotchard" como a personagem Rinne Kudo/Kamen Rider Majade.

Hisayoshi (Departamento de Tokusatsu da BEAMS): Você já sabia que iria se transformar? 

Matsumoto: Eu não sabia. Descobri quando recebi o roteiro do filme e soube que (Kudo) se transformaria, fiquei muito feliz e decidi dar o meu melhor. 

Hisayoshi: A abertura também mudou e Rinne agora parece em destaque como protagonista.

Matsumoto: Eu não sabia nada sobre isso. Sempre tive em mente que “Rinne é a heroína” quando estava atuando. Então foi uma surpresa para mim também.

Hisayoshi: Como foi sua primeira cena de transformação?

Matsumoto: Fiquei muito feliz por poder criar meu próprio cinto de transformação! Quando eu era pequena, eu costumava brincar de herói com meus dois irmãos mais velhos, então foi muito emocionante.

Hisayoshi: Quando você diz “Henshin!”, você fica animada? 

Matsumoto:  Muito animada. Afinal, é incrível! Na hora da cena do "Henshin" não quero parecer desajeitada, por isso tenho consciência de agir com firmeza para que minha determinação de “eu vou lutar!” seja expressa.

Hisayoshi: Desde que se tornou uma Kamen Rider, você tem filmado mais cenas de ação? 

Matsumoto: Claro que existem muitas cenas de ação após a transformação, mas acho que também existem muitas cenas de ação da própria Rinne. Além das poses básicas de transformação, também filmamos cenas em que ela se transforma enquanto corre.

Hisayoshi: Gotchard muda de forma, certo? E Majade?

Matsumoto: Eu quero isso. Gotchard muda muito durante as lutas. Eu acho ótimo (risos). 

Hisayoshi: Isso é algo que você quer para o futuro então. Há mais alguma coisa que você gostaria de tentar no futuro? Algum produto de Kamen Rider? 

Matsumoto: Eu quero produtos do Kamen Rider Majade. Por exemplo, se tivéssemos um unicórnio de pelúcia, acho que as meninas também poderiam comprar. Poderia até trocarmos de corpos em um episodio.

Hisayoshi: Trocar de corpo? 

Matsumoto: Eu gostaria de trocar de lugar com um Kemie. Acho que seria ótimo ver um episódio em que o vínculo entre nós se aprofundasse.

Hisayoshi: Como espectador, gostaria de ver algo como um festival da Rinne.

Matsumoto: Também gostaria. 

Hisayoshi: Se isso acontecer, haverá um episódio em que Rinne se tornará uma ídol. A equipe pode dizer: “Por favor, pratique canto e dança”. 

Matsumoto: Dançar parece divertido, mas cantar... bem, vou dar o meu melhor (risos). 

Reiyo Matsumoto Nascido em 2008 na província de Kagoshima, modelo e atriz. Primeira aparição regular em uma serie de TV como Rinne Kudo/Kamen Rider Majed em "Kamen Rider Gotchard".

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades