quinta-feira, 14 de março de 2024


Na quinta-feira, 14 de março, o cantor Akira Fuse visitou o programa de radio "Kunimaru Shokudo"! Fuse respondeu perguntas sobre o seu grande sucesso de 2005, a canção "Shonen yo" tema de Kamen Rider Hibiki. 

*Apresentando uma mensagem da ouvinte Ayumi, que se tornou uma grande fã depois de ouvir a música "Shonen yo" de Akira Fuse há 19 anos...

Akira Fuse: "Serio? É constrangedor (risos)"

Locutor Kunimaru Nomura: “Ayumi tinha cerca de 12 anos há 19 anos, então ela provavelmente deve está na casa dos 30 agora.”

Akira Fuse: “Muito obrigado.”

Kunimaru: "Se fosse as musicas da nossa geração, seriam "Misty Lake Mashu'' e "Cyclamen Kahori'', mas Ayumi, que agora tem 30 e poucos anos, tornou-se fã depois de ouvir "Shonen yo'' de "Kamen Rider Hibiki''.

Fuse: "Isso mesmo. É assustador (risos). Quando fui para o Havaí, conheci um casal com um filho. E o pai disse: "Olha, essa pessoa é do Kamen Rider...'' Assim que eu disse isso , o menino se virou e caiu duro".

Kunimaru: “Serio!?”

Fuse: “Desmaiou.”

*Neste momento, a magnífica canção “Shonen yo” começou a tocar.

Fuse: "Boa. Gostei."

Kunimaru: “Essa do garoto que você conheceu no Havaí realmente me pegou.”

Fuse: "Sim, não sei o que aconteceu, mas quando o pai e a mãe sacudiram o menino, dizendo: "Você está bem? Você está bem?" Ele estava bem, mas sentiu como se tivesse conhecido Kamen Rider".

Kunimaru: “Deve ter sido isso!”

Fuse: "Eu pensei, "Não posso tirar sarro de algo assim'' e "Isso vai ficar no meu coração.'' Eu também aparece na serie Kamen Rider Hibiki, mas meu papel foi tipo: Ele faz o papel de um velho que é um "ex-Kamen Rider'', um velho (risos).''

"Kunimaru Shokudo" é transmitido pela Nippon Cultural Broadcasting (AM1134kHz, FM91.6MHz) das 11h00 às 13h00 durante a semana.

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades