segunda-feira, 8 de janeiro de 2024


Foi anunciado que DAIGO, talentoso vocalista da banda de rock "BREAKERZ", aparecerá no atual " Kamen Rider Gotchard" (TV Asahi ) a princípio como a voz do misterioso Kamen Rider Gotchard Daybreak.

No 16º episódio da série transmitido no ano passado, em 24 de dezembro, DAIGO dublou o papel de Gotchard Daybreak, um Gotchard laranja que de repente aparece diante do personagem principal, Hotaro Ichinose, e o salva de uma situação difícil. Por alguma razão, ele usa os 100 Daybreak Chemy que são ligeiramente diferentes dos que Hotaro possui.

Gotchard Daybreak é capaz de viajar no tempo através do uso do cartão Chemy Daybreak Timelord. Ele viajou do futuro para os dias atuais para ajudar Hotaro após o aparecimento de Geryon, e também se ofereceu para enviar Houtaro de volta no tempo, o que implica sua capacidade de fazê-lo com o Daybreak Chemy.

DAIGO disse: "A única coisa em que pensei quando fui escolhido para o papel foi "Está tudo bem se eu fizer isso?'' Quando eu era bem pequeno, eu admirava Kamen Rider V3 porque ele era bem estiloso e parecia legal. No entanto, os atraentes Kamen Riders de hoje em dia são feitos por jovens atores, incluindo Fumiya Takahashi ( Kamen Rider Zero-One), um júnior na minha agência, então pensei que aos 45 anos de idade não teria mais nenhuma chance disso acontecer. No entanto, poder aparecer em Kamen Rider nesta altura da minha vida é algo que eu nunca esperei, fiquei muito feliz!"

Ele também revelou: “Minha primeira impressão foi que Kamen Rider Gotchard Daybreak, o personagem que interpreto, parece ser muito forte e bem maneiro. Sobre o background, eu e o diretor desenvolvemos juntos enquanto eu fazia o personagem, então estou realmente ansioso para ver como todos vão reagir a isso, espero que eles não descubram que sou eu! (risos) Estou realmente ansioso para ver isso no ar!”.

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades