quarta-feira, 3 de janeiro de 2024


Os atores da série "Kamen Rider Gotchard " (TV Asahi), Junsei Motojima que interpreta o personagem principal Kamen Rider Gotchard/Hotaro Ichinose, e a heroína Reiyo Matsumoto, que interpreta Kamen Rider Majade/Rinne Kudo, responderam perguntas do público selecionadas pelo site Manta Web. Confira.

- Meu neto me disse: “Quero ser um Kamen Rider quando crescer!” Como respondo isso?

Motojima: Acho que ele quer dizer que quer ser um herói que ajuda as pessoas? Existem vários jeitos.

Matsumoto: Eu já pensei: "Você não precisa ser adulto para ser um herói."

Motojima: Quer dizer algo como um "Gatcha"?

Matsumoto: Tipo, se você ajudar as pessoas e fizer coisas boas, você pode se tornar um herói!

Motojima: Era o que eu queria dizer (risos)! Já me disseram isso (risos). 

- Qual a cena e fala favorita de vocês dos episódios que foram ao ar?

Motojima: Na cena em que Kudo vai ao Restaurante Ichinose pela primeira vez (no episódio 4), Hotaro serve com confiança um "Arroz de Omelete de Carne Sorridente: Kudo Especial", mas Kudo parece  não ter certeza sobre o sabor. É aí que Hotaro diz "No Gatcha!". Adorei a cena em que ele diz isso (risos). A partir daí, a frase "No Gatcha" se tornou frequente.

Matsumoto: Para mim, foi quando a Rinne se vestiu como Okita Soji (nos episódios 9 e 10) e o Hotaro em Sakamoto Ryoma. Foi interessante ver como eles estavam aproveitando Kyoto. Acho que eles estavam se divertindo muito, apesar de não saberem quando iam ser atacados (pelas Três Irmãs das Trevas) (risos).

Motojima: Isso é verdade (risos). Não dá para relaxar demais (risos).

- E se a alquimia pudesse ser usada na vida real? 

Motojima: Recentemente estou viciado em cozinhar, por isso seria interessante criar temperos e coisas que não existem neste mundo.

- Foi por causa de Hotaro que você ficou viciado em cozinhar?

Motojima: Sim, comecei a cozinhar por causa do papel. Atualmente tenho feito meu próprio almoço e levo comigo para comer no set, em vez de comer o de lá.

- Você oferece aos membros do elenco?
 
Matsumoto: Eu ganhei um pouco de carne! Parecia tão deliciosa...!

Motojima: Ou é frango frito temperado ou frango com salada.

- Qual é o sabor da comida do Sr. Motojima?

Matsumoto: Deliciosa! E eu não disse que era “estranha” (risos).

Motojima: Se tivessem me dito que era  “estranha”, eu não saberia  aceitar! (risos)

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades