terça-feira, 9 de janeiro de 2024


Os atores Wataru Kuriyama, On Nakano, Miko Nakazawa, Tomoka Kurotani e Masato Hagiwara estiveram no evento de "GARO: Hagane Wo Tsugu Mono" (TOKYO MX e BS Nippon TV a partir do dia 11 de Janeiro), que foi realizado no dia 9  de Janeiro de 2024 em Tóquio.  No evento, cada um dos cinco integrantes entraram exibindo seus lindos trajes. Confira.

Kuriyama, que interpreta o personagem principal Ryuga Dogai, foi recebido com gritos calorosos de “Bem-vindo de volta!” e “Ryuga!” dos fãs no local, agradeceu dizendo: “Estou em casa! Obrigado! Estou muito feliz por comemorar este dia com vocês. Vamos passar bons momentos juntos.", disse o ator

Nakano, que interpreta o papel de Souma Shirahane, respondeu aos fãs que gritavam “Soma!” com um sorriso e disse: “Fiquei bastante nervoso, pois foi a primeira vez que participei, mas estou muito honrado por ser chamado para interpretar o Soma." Quando alguém disse,  "Isso foi legal!'', ele disse, "Estou tão feliz!'' e ficou orgulhoso de poder participar da série "GARO''.

Nakazawa, que interpreta a heroína Koyori, disse: "Fiquei muito feliz que tantas pessoas estejam aqui para prestigiar. Estou muito nervosa". Com um sorriso ligeiramente rígido, Kurotani, que faz o papel de Mutsugi, ficou encantada pelos fãs o chamando de "Mutsugi", disse "Fiquei surpresa com o quão calorosos são os fãs. Estou realmente feliz por poder aparecer neste trabalho!'', disse ela em voz alta.

Hagiwara, que interpreta Godo, expressou sua alegria dizendo: “Estou muito honrado em poder aparecer em "GARO", uma série tão amada. Tenho 37 anos como ator e essa é a primeira vez que me transformo.


Em sua saudação final no local, que foi repleto de aplausos e vivas, Kuriyama disse com lágrimas nos olhos:  "Eu acho "GARO'' o melhor.'' Ele expressou seus sentimentos em relação à série e expressou sua gratidão aos fãs, dizendo: "Enquanto todos estiverem aqui, acho que "GARO" continuará. Muito obrigado."


Na trama de "GARO: Hagane Wo Tsugu Mono", Ryuga Dogai (Wataru Kuriyama) é o cavaleiro makai que detém o título de “Cavaleiro de Ouro - GARO” e já superou inúmeras provações. Em uma noite, ao invocar sua armadura para derrotar um "Horror", uma pessoa surgi em seu caminho. Ela é a Sacerdotisa Makai Koyori (Nakazawa Miko) que veio para pedir sua ajuda.  A garota informa sobre uma situação urgente que pode abalar todo o mundo: "O Portão da Destruição está Aberto''. "O Portão da Destruição'' é o portão mais antigo que existe, e diz a lenda que foi atravéz dele que os "Horrors" chegaram pela primeira vez no mundo humano. E agora, por alguma razão, está começando a se abrir novamente. Guiado por Koyori, Ryuga  visita "Claire City", a cidade onde fica localizado o portão, e para impedir que ele se abra por completo, Ryuga terá que enfrentar duras batalhas e um misterioso cavaleiro. Ryuga será capaz de impedir a abertura do "Portão da Destruição"? 

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades