quinta-feira, 11 de janeiro de 2024


Numa entrevista, Wataru Kuriyama, ator que interpreta o protagonista Ryuga Dogai na mais nova série da franquia "GARO", "GARO: Hagane wo Tsugu Mono", a primeira série de "GARO'' em quatro anos, falou sobre o que pensa  da série, que descreve como sendo: "A minha vida como ator".

Está obra retrata as aventuras do Cavaleiro Dourado GARO, que recuperou seu brilho após  passar por inúmeras batalhas contra criaturas malignas conhecidas como horrors. Desta vez, Ryuga Dogai, atual portador da armadura dourada, terá de enfrentar um guerreiro que traja a armadura "Hagane" ou "aço", chamado Soma Shirahane. Para o Sr. Kuriyama, que fez sua estreia como ator em “GARO: Yami o Terasu Mono" de 2013, este será o seu primeiro retorno a franquia após seis anos do filme “GARO: KAMI NO KIBA” de 2018.

"Sinceramente, já estava preocupado com a ausência da série GARO, então fiquei muito feliz por produzirem uma nova série após todos esses anos, e mais feliz por ser uma série do Ryuga. Fico muito grato por ouvir dos fãs que eles esperavam o retorno de Ryuga. Sinto que devo continuar a ser Ryuga para manter o futuro de "GARO" vivo.", afirmou o ator.

Em 2013, Kuriyama, que na época era um estudante universitário, foi selecionado para fazer o papel de Ryuga Dogai em um teste e iniciou sua carreira como ator. Portanto, seus sentimentos por "GARO'' são mais fortes do que os de qualquer outra pessoa. 

"Aprendi tudo com "GARO". É um trabalho que me ajudou a crescer, e um trabalho que formou minhas raízes. Se me perguntassem "O que "GARO" significa para você?" Eu diria que é parte da minha carreira como ator e o trabalho da minha vida.", disse o ator.

Qual é a razão pela qual a série GARO é amada há tantos anos? Kuriyama disse:  "Toda a equipe realmente ama o "GARO" e está sempre pensando em "GARO". Eles trabalham duro todos os dias para filmar as melhores cenas. Acho que esse amor é transmitido aos espectadores'', diz ele, analisando a serie. Kuriyama diz que recebeu e aprendeu muito com "GARO" e que neste trabalho ele está pronto para transmitir isso a nova equipe.

"Já se passaram 10 anos desde a primeira série, e cerca de metade da equipe neste novo trabalho são pessoas novas. Eles me disseram: "Kuriyama é o único que conhece Ryuga aqui. É por isso que queremos que nos conte tudo sobre GARO." Então pensei que deveria transmitir isso a eles. É por isso que participei da reunião dos roteiristas desta vez. Eu interpretei algumas partes do que aprendi com "GARO'' do meu jeito e dei minhas opiniões sobre as ações do personagem e falas. Todos os novos funcionários realmente têm um grande amor por "GARO'', tanto quanto os antigos. Fico feliz em ver como todos estão se dedicando a "GARO". Quando vi com meus próprios olhos, eu sabia que este trabalho seria um sucesso", disse Kuriyama com confiança.

Ryuga Dogai, interpretado por Kuriyama, está também na posição de guiar o jovem cavaleiro makai Shirahane Soma (On Nakano). Na primeira série, Ryuga era muito agressivo e cortava os seus adversários na força bruta, mas desta vez não é tão agressivo e enfrenta a luta com uma visão clara de seus adversários. Na cena de ação, todos dizem que "Ryuga é um mestre", e usa a força de seu adversário para duplicar a sua.

"GARO: Hagane wo Tsugumono" estreou no dia 11 de janeiro (quinta-feira) às 22:00 no TOKYO MX e BS Nipon TV (também está prevista a distribuição no YouTube oficial da "GARO" e em várias outras plataformas).

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades