quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Postado por HENRIQUE (HR) 18:59 in , , ,

A atriz Nanri Miki ( Rian de Garo: Yami o Terasu Mono ) lamentou em seu twitter hoje, 30 de outubro, o incêndio no castelo de Shuri.


Um incêndio de grandes proporções atingiu o Castelo de Shuri, no Japão, nesta quarta-feira. O lugar é um dos patrimônios da humanidade da Unesco. Segundo a CNN, a área está sendo evacuada e ainda não se tem informações da dimensão dos estragos causados pelo fogo e quantas pessoas precisam deixar a região. O Castelo de Shuri foi destruído durante a Batalha de Okinawa, em 1945, e a reaberto depois de uma reconstrução no começo dos anos 90. 

Sobre o ocorrido a atriz de Garo disse: Não tenho palavras para descrever o quão triste estou nesta manhã. Eu o visitei muitas vezes com minha família e amigos. Estou muito triste e minhas lágrimas não param. Mas chorar não adianta. Penso no que posso fazer a partir de agora.

Fonte adicional: R7
By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades