quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024


No dia 1 de fevereiro o ator  Tomoya Warabino, 36 anos, atualizou seu perfil no "X" informando que mudou de agência. O ator é conhecido pelo papel de "Gento Hiruma" o protagonista da série "Ultraman Blazar".

Warabino postou uma mensagem no "X" que diz: "Para todos que me apoiam. Eu, Tomoya Warabino, deixarei a agência "A-Team", na qual estou há 20 anos, e trabalharei na "YStar" a partir de hoje, 1 de fevereiro."

"Sou quem sou hoje graças ao falecido presidente da "A-Team", Akio Ogasawara, que reparou em mim quando eu era apenas um estudante do primeiro ano do ensino médio, na cidade de Miyakonojo, província de Miyazaki, e me deu a oportunidade de seguir uma vida como ator. Não tenho palavras para agradecer e gostaria que o senhor pudesse ter me ajudado a melhorar ainda mais e me visse dando o meu melhor,  para dizer coisas como: "Warabino, você fez um ótimo trabalho!'' e  "Warabino, se esforce muito!". Expresso meus sentimentos pelo senhor. A partir de hoje, assumirei um novo desafio sob a orientação de alguém que conheço a muitos anos e em quem depositei minha confiança, mas nunca esquecerei dos ensinamentos do Sr. Akio e o que aprendi na "A-Team". Continuarei trabalhando duro com gratidão."  

Ele continuou dizendo: "Para todos que me apoiam, tenho certeza que este anúncio repentino causou alguma preocupação, mas vou trabalhar ainda mais neste novo ambiente para poder compartilhar momentos ainda mais maravilhosos com todos vocês. Então, por favor, continuem a nos apoiar." 

"Por último, gostaria de expressar mais uma vez minha gratidão a todos da "A-Team" que me ajudaram até hoje, e a todos os fãs que sempre me apoiaram. Obrigado pelo apoio contínuo. Tomoya Warabino."  

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades