quarta-feira, 31 de janeiro de 2024


Rumika Fukuda aparecerá no V-Cinext "Kamen Rider 555 20th Paradise Regained'", que será lançado nos cinemas japoneses no dia 2 de fevereiro como uma sequência direta de "Kamen Rider 555 (Faiz)". Neste filme, Fukuda, que também é modelo de revistas, interpreta uma nova personagem feminina, Reina, e se transforma em “Kamen Rider Muez”. Nesta entrevista ela fala sobre suas lembranças do teste para o papel, bem como eventos envolvendo as filmagens, incluindo seu comprometimento para a cena da transformação.

"Kamen Rider 555 20th Paradise Regained" retrata a história após o episódio final da série de TV, com o elenco original se reunindo novamente. A história se passa vários anos após o desaparecimento de Faiz/Takumi Inui (Kento Handa). A Smart Brain, que foi reorganizada pelo governo, se transformou em uma empresa que visa aniquilar "Orphnoch", e Takumi se transforma em Kamen Rider Next Faiz, uma forma diferente de antes, e se torna a linha de frente da empresa.

Fukuda, que ganhou o papel de "Reina/Kamen Rider Muez" na audição, disse com entusiasmo: “Fiquei muito feliz quando fui escalada para o papel”.

Quando contei para minha mãe pela primeira vez, a pessoa mais feliz da minha casa foi o meu irmão. Ele é só dois anos mais novo que eu, mas adora Kamen Rider Gaim. Comecei a falar sobre em aparecer em "Kamen Rider", e meu amigo de infância que é próximo da minha família também disse "Isso é incrível". E recebi uma mensagem dizendo: "Parabéns''.

Na audição, Fukuda tentou “imitar” a pose de transformação de “Kamen Rider Jeanne” que aparece em “Kamen Rider Revice” (2021-22).

"Me avisaram que eu faria uma pose de transformação na audição, então eu memorizei uma no trem indo para o local. Fiz questão de fazer a pose corretamente e depois gritar: "Henshin!''.  Acho que ficou boa."

No filme, ela se transforma em “Kamen Rider Muez” com sua própria pose de transformação.

"Fiquei muito agradecida ao diretor Tasaki (Ryuta) por este projeto, e a cena de transformação é uma cena muito importante para um "Kamen Rider", pois é a cena mais legal, então eu realmente posso dizer que dediquei uma atenção especial nela. O "Kamen Rider" se transforma para lutar, então foi difícil mostrar esse espírito de luta e ambição de derrotar o inimigo, por isso, fiz o que pude."

Fukuda dedicou uma atenção especial no “olhar” e na sua “voz” para realizar a cena de transformação.

"Minha voz foi bem fácil de transmitir, então acho que consegui fazer isso bem. Com os olhos, eu queria transmitir a sensação de "Vou derrotar o inimigo''. Eu estava muito consciente disso.”

Reina, que é interpretada por Fukuda neste filme, é, de acordo com com ela mesma, "uma mulher que segue exatamente as ordens que lhe são atribuidas".

"Ela é uma pessoa direta e séria, mas também acho que seus sentimentos pelas pessoas que ama são realmente expressados na historia do filme, então espero que os espectadores possam ver esses dois lados dela. Fico pensando."

Fukuda, que não tem muita experiência em atuação, foi apoiada pelas pessoas a sua volta durante as filmagens. Em particular, Yuria Haga, que interpreta a heroína Mari Sonoda, revela que “recebi muito apoio dela”.

"Quando eu estava me sentindo mal e tendo problemas para digerir várias coisas, ela me confortou e me disse: "Está tudo bem.'' Isso me deixou muito feliz. O própria Haga tinha a mesma idade que eu quando estava na série de TV. Eu tenho 18 anos (atualmente 18 anos), então eu posso dizer que que ela realmente entendeu meus sentimentos e me encorajou. As instruções de atuação do diretor Tasaki também foram muito didáticas, e eu fui capaz de entender completamente o papel. Fui ensinada e aprendi a pensar e agir por conta própria, então tentei o meu melhor para ter cada palavra e conselho em mente."

Durante o período de filmagem, Fukuda disse que aprendeu que “Você tem que ficar pensando no papel o tempo todo" e "acho que isso deu profundidade à minha atuação”. 

"A história é complexa, mas cada personagem tem uma personalidade e sentimentos diferentes. Foi um desafio retratar as emoções de Reina em cada cena, então acho que as pessoas deviam assistir. "

O V-Cinext "Kamen Rider 555 20th Paradise Regained'" será exibido nos cinemas a partir de 2 de fevereiro, e será lançado em Blu-ray e DVD em 29 de maio.

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades