quarta-feira, 9 de dezembro de 2020


Weekly Playboy N° 51 lançada no dia 7 de dezembro (segunda-feira), trouxe as  memoráveis fotos de ensaios fotográficos das heroínas de Kamen Rider ao longo dos anos, incluindo Asuka Kawazu ( Mei de Kamen Rider Saber ) em um biquíni cheio de estilo, como mostrado aqui. Além de uma entrevista exclusiva com a atriz e modelo Rina Akiyama ( Mana de Agito e Naomi de Den-O ) que pode ser conferida clicando aqui.

E é claro que a "Weekly" não deixaria de fora a nossa lindíssima e querida robozinha Izu ( Noa Tsurushima ) de Kamen Rider Zero One, personagem que conquistou e continua conquistando corações por todo o globo. A atriz e modelo revelou um pouquinho de sua vida profissional e particular em uma entrevista que você confere a seguir.

Como foi a sua sessão de fotos?

Foi a primeira vez que tomei banho de roupa, mas foi um banho muito gostoso e gostei das roupas flutuando fofas a minha volta.  Eu me senti como uma água-viva (risos). 

Atualmente, você atua também como modelo para produtos de moda. Você gosta muito de tirar fotos? 

Eu realmente gosto muito. Em vez de fazer algo de acordo com as regras, é melhor quando só apontam a câmera e dizem "Você pode se mover livremente".

Sua estreia como atriz foi com a Izu, a heroína de "Kamen Rider Zero One", que foi ao ar até agosto deste ano. Você se destacou como sendo a primeira heroína de Kamen Rider a nascer no século 21. 

Fiquei surpresa ao saber que tinha ganho o papel da heroína da serie, mas fiquei ainda mais surpresa ao saber que não era uma personagem humana. “A heroína de Kamen Rider Zero-One é uma IA!” (risos). 

A serie trazia um tema bem profundo sobre IA (inteligência artificial) como pano de fundo. 

Isso mesmo. É um tema relacionado a mente e o psicológico humano, e mesmo que eu lê-se o roteiro a sério, ainda era difícil para mim entender (risos). No início, eu tinha apenas a ideia de que se tratava de um programa infantil, mas pude entender o porque de Kamen Rider ser tão amado há tantas gerações. 

O que você teve que se ater ao interpretar uma IA? 

Não ter expressão e me portar da forma mais inorgânico possível. Não mover minhas sobrancelhas mesmo quando sorri, e não mostrar os meus dentes ao sorrir também. 

Você nunca teve experiência com atuação antes? 

Isso. Eu tive que dribla totalmente a minha inexperiência, mas no final consegui terminar a serie com os outros.

Você teve alguma dificuldade durante as filmagens? 

Por ser uma IA os figurinos não acompanhavam as estações. Mesmo no meio do verão, eu tinha que usar uma meia-calça de couro para cobrir minha pele, então sentia muito calor na época.

Que tipo de garota você é geralmente quando não está trabalhando? 

Fico em casa, basicamente. Eu leio livros, assisto filmes, penso sobre design de roupas e escrevo. 

Você também escreve poemas. 

Sim. Escrevo todos os dias os meus pensamentos no meu smartphone, escrevo, corrijo e salvo. Eu gostaria de poder fazer um livro algum dia. 

No que você está viciada ultimamente? 

Escuto Showa Kayo e assisto os vídeos. Gosto de "Night Hit Studio" e "The Best Ten", estou viciado em Seiko-san. 

Isso é a influência de seus pais? 

Depois de ouvir "SWEET MEMORIES" da Seiko, fiquei viciada (risos). As letras, a melodia e os figurinos são todos lindos. 

Você está ouvindo essas música em vez de músicas atuais? 

Isso pode ser verdade. Mas quando ouvia, meus amigos pareciam gostar também, e o número de pessoas que acabavam ouvindo e gostando aumentava bastante (risos). 

Isso é ótimo! Aliás, qual é o momento mais feliz para você? 

Quando como arroz com carne. Gosto principalmente de carne, e sou do tipo que só come carne grelhada. E é divertido poder comer junto, mas devido o atual momento, ainda sou feliz por poder comer tudo sozinha. (risos) 

Você tem 19 anos agora. O que gostaria de fazer ao completar 20 anos? 

Quero poder beber vinho de ameixa e fazer aulas de cerâmica, quero poder fazer copos e pratos de pedras. Eu amo filmes também, então quero voltar ao cinema o mais rápido possível. 


Noa Tsurushima Nasceu em 24 de maio de 2001 na Prefeitura de Kochi. Ela tem 1,63 de altura e seu tipo sanguíneo é B+. Seu primeiro trabalho como modelo foi em 2016 pela revista Teen. Estreou como atriz em 2019 com Kamen Rider Zero-One.

Fonte: Yahoo JP

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades