quinta-feira, 10 de dezembro de 2020


Em 10 de dezembro, o ator Hideaki Ito subiu ao palco para a sessão de perguntas sobre o novo filme "Kamen Rider Zero-One REAL x TIME" (dirigido pelo brilhante diretor Teruaki Sugihara, previsto para ser lançado em 18 de dezembro) do tokusatsu de 2019/2020 "Kamen Rider Zero-One". 

O Sr. Ito revelou a pose de Henshin de seu personagem no filme, conhecido apenas como "Homem Misterioso" / Kamen Rider Eden. "Ouvi dizer que a maioria dos atores convidados para serem Riders em filmes bolão suas proprias poses de transformação, mas no meu caso pedi ao ajuda ao diretor Sugihara e Watanabe que me deram uma dica. Ela é muito preciosa prá mim".

Ito, que apareceu pela primeira vez em uma série "Kamen Rider", é fã de Kamen Rider desde criança e disse que também assistia "Kamen Rider Zero-One" com seu filho de 5 anos todas as semanas. "Minhas mãos tremiam de alegria", confessou o ator visivelmente emocionado. Em relação à filmagem da cena de transformação, ele disse "É muito difícil inserir a chave no cinto sem ter que olhar para a cintura na hora do Henshin. Parecia ser muito fácil quando Takahashi (Fumiya) fazia, era incrível. Então eu tive que pedir ajuda a Takahashi que me ensinou como fazer varias vezes. "

Sinopse: Em meio a ataques terroristas simultâneos, Hiden Aruto (Fumiya Takahashi ), Isamo Fuwa (Ryutaro Okada), Yua Yaiba (Hiroe Igeta), Gai Amatsu (Nachi Sakuragi) e a "Rede Metsubojinrai.net" lutam para salvar o mundo. O filme estreia dia 18 de dezembro de 2020.

Fonte: Mantan Web

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades