quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Postado por HENRIQUE (HR) 07:10 in , , , , , , , ,


Weekly Playboy N° 51 lançada no dia 7 de dezembro (segunda-feira), trouxe as  memoráveis fotos de ensaios fotográficos das heroínas de Kamen Rider ao longo dos anos, incluindo Asuka Kawazu ( Mei de Kamen Rider Saber ) em um biquíni cheio de estilo, como mostrado aqui.

Uma das atrizes que está nessa edição especial é a modelo e atriz Rina Akiyama ( Mana de Kamen Rider Agito e Naomi de Den-O ) onde além de vermos a atriz usando um maio lindíssimo da época do ensaio, ainda podemos conferir uma pequena entrevista com ela.

Confira...

Como foi a audição para viver a Mana em Kamen Rider Agito naquela época? 

Já trabalhava como modelo, mas nunca tinha tido uma experiência como atriz, por isso estava preocupada se isso não iria atrapalhar os meus  exames do ensino médio, mas fiquei feliz porque definitivamente queria muito isso. Eu amava "Patrine (1990)" e queria muito poder me transformar e lutar contra os malvados como ela. 

Mana era uma colegial alegre e cheia de vida. Porém, também era uma personagem que tinha uma carga dramática grande  por ter perdido o pai e além disso, ter que lutar para entender os seus próprios poderes sobrenaturais de Agito. Foi difícil para você fazê-la? 

Era minha primeira vez atuando, eu estava desesperada! No entanto, quando vi o roteiro percebi que ela era perfeita para mim, então pude realizar cenas do dia a dia de maneira natural. Além disso, tem cenas de piano e tênis e são coisas que eu mesma já costumava fazer, até mesmo na forma com que ela se vestia se parecia muito comigo, inclusive aquele cachecol rosa e o casaco branco, era exatamente como eu era naquela época.

Também tiveram momentos de ação na serie. 

Sim, lembro que fui atacada por um monstro e corria desesperadamente, isso até tropeçar em um veiculo na rua e cair. Eu tinha um olhar muito assustado nessa cena, mas me diverti muito (risos). Eu olhava para Shoichi-kun lutando e ficava com inveja, queria muito me transformar também.

Qual é a sua cena memorável? 

Tem uma cena que me vem a mente agora, de quando vou falar com Shoichi-kun, após ele ter sido derrotado por um inimigo (Episódio 34). Eu o incentivo dizendo: "Você tem lutado para proteger os outros toda hora, mas devia lutar para proteger a se mesmo também!", na cena eu tinha preparado, com muito esforço, uma marmita feita com vegetais da orta dele. Quando  Shoichi-kun decide lutar por si também, ele come com muita força e empenho a marmita,  mas é estranho porque é uma cena bem séria (risos). Lembrar dela, me faz sentir muita energia. 

Depois de Agito você ainda apareceu em Kamen Rider Den-O, fazendo novamente uma personagem regular em uma serie Kamen Rider. 

Em "Den-O" foi o produtor da serie que me pediu para fazê-la. Eu fiz o papel de um membro da tripulação de cabine do DenLine, mas a fantasia era de uma aeromoça. Quando eu usei, fiquei espantada com a reação dos meus amigos.

Ficou espantada? Por que? 

É que no filme "Kamen Rider Agito PROJETO G4", eu tive que usar uma fantasia de meia-calça preta, mas naquela época eu ainda era uma estudante do ensino médio e ficava constrangida porque meu corpo ainda era de uma garota, chorei muito. Eu tinha 21 anos quando fiz "Den-O" e já era uma modelo de gravura, então me senti melhor. No final, acabei gostando do traje. 

Agora a senhora já é uma mãe com dois filhos. Eu os vi por fotos e parecem ser uma família feliz. 

Meu filho mais velho tem quatro anos e costuma dizer que quer aparecer em um "Kamen Rider" (risos). E no filme "Kamen Rider Den-O Pretty Den-O Tojo", que foi lançado este ano, eu apareço gravida de 6 meses do mais novo. 

Ele apareceu em um filme de Kamen Rider mesmo antes de nascer (risos). Algum dia pensa em atuar em família? 

Isso seria ótimo. A está altura eu poderia desempenhar uma vilã, onde definitivamente iria querer me transformar. 

Rina Akiyama Nasceu em 1985 em Tóquio. Ela trabalhar como modelo infantil e estreou como atriz em 2001 na serie "Kamen Rider Agito".

Fonte: Yahoo JP

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades