terça-feira, 30 de julho de 2024


A nova série de entrevistas da revista MonoMax, "Beams Tokusatsu Club", destaca atores e atrizes do gênero Tokusatsu. Nesta edição, vamos conferir uma entrevista com o jovem ator Yasunari Fujibayashi, que atualmente interpreta o personagem Kurogane Supana/Kamen Rider Valvarad em "Kamen Rider Gotchard". 

Artigo relacionado:


Hobbies e Paixões

Hisayoshi (Beams Tokusatsu Club): Você tem algum hobby?

Fujibayashi: Eu adoro surfar. Morei toda a minha vida no Havaí, onde também trabalhei como instrutor de surfe. Além disso, gosto de andar de bicicleta. Tenho várias bicicletas, incluindo modelos de estrada e fixie bikes.

Hisayoshi: Quantas bicicletas você tem?

Fujibayashi: Eu tinha quatro, mas agora só tenho uma bicicleta de estrada. Gosto do design das bicicletas antigas e construí a minha usando o quadro de uma velha Cervelo dos anos 2000.

Hisayoshi: Você faz passeios longos?

Fujibayashi: Não faço passeios muito longos, mas às vezes vou de bicicleta a lugares que demoram o mesmo tempo que o trem. Também vou à academia de bicicleta, então minha vida é bastante centrada nisso.

Hisayoshi: E quanto ao risco de roubo?

Fujibayashi: Já tive muitas bicicletas roubadas. A pior foi uma bicicleta que ganhei de aniversário e foi roubada em uma semana. Agora compro chassis usados e monto eu mesmo, o que ajuda a reduzir o risco.

A Vida em Tóquio

Hisayoshi: Você sente falta da vida no Havaí?

Fujibayashi: Sim, sinto falta da natureza e do estilo de vida ao ar livre. Tóquio é muito conveniente, mas às vezes é conveniente demais para alguém que cresceu no Havaí. No Havaí, é normal demorar um pouco para ir a uma loja de conveniência ou supermercado. Além disso, a maioria dos lugares não tem ar-condicionado, ao contrário de Tóquio.

Hisayoshi: Você se diverte em Tóquio?

Fujibayashi: Eu não saio para beber nem para festas. Gosto de ficar em casa assistindo dramas e filmes, e jogando videogame. Também vou à academia para manter o corpo ativo.

Culinária

Hisayoshi: Quais são seus hobbies desde que veio para Tóquio?

Fujibayashi: Gosto de cozinhar. Cozinho desde os 13 anos, pois minha família sempre preparava todas as refeições em casa. Meu pai era chef e minha mãe também cozinha. Meu irmão tem licença de chef, então todos na minha família sabem cozinhar.

Hisayoshi: Você ainda cozinha mesmo após um longo dia de filmagens?

Fujibayashi: Sim, com certeza. Ontem cheguei tarde em casa, mas ainda cozinhei. Ultimamente, tenho prestado atenção à minha alimentação, focando em proteínas e dietas com baixo teor de carboidratos. Frequentemente discuto sobre nutrição com Junsei (Motojima).

Interesses e Desejos

Hisayoshi: Há algo que você deseja atualmente?

Fujibayashi: Sou apaixonado por perfumes e gosto de experimentar novos aromas. Meu favorito no momento é Aventus, da Creed. Recentemente, comprei um frasco como recompensa por ser escalado em "Kamen Rider Gotchard".

Hisayoshi (olhando para a revista MonoMax): Algum item listado aqui te interessa?

Fujibayashi: O chuveiro com boa pressão de água seria ótimo. Também gosto de relógios metálicos masculinos, alto-falantes, um projetor e um Roomba. Uma panela de pressão também seria útil para cozinhar.

Planos Futuros

Hisayoshi: Você tem planos de explorar o Japão?

Fujibayashi: Sim, quero comprar um carro e viajar para pescar e acampar. Não conheço muito o Japão além de Tóquio. Quando fui a Shimane para filmar "Kamen Rider Gotchard", fiquei impressionado com a beleza da natureza e quero explorar mais lugares assim.

Perfil de Yasunari Fujibayashi

Nascido em 1999 na província de Kyoto, Yasunari Fujibayashi é ator e atualmente interpreta Kurogane Supana/Kamen Rider Valvarad em "Kamen Rider Gotchard".

Entrevista e texto original por Yasushi Kanayama.

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades