quinta-feira, 25 de julho de 2024


O filme “Kamen Rider Gotchard: The Future Daybreak” será lançado nacionalmente no Japão a partir de 26 de julho de 2024 (sexta-feira), exibido simultaneamente com "Bakuage Sentai Boonboomger GekijoBoon! Promise the Circuit".

Artigo relacionado:

A trama desta obra se passa em um mundo futurístico, onde vive Kamen Rider Gotchard Daybreak (ou Houtaro do Futuro). Este filme marca o clímax da história, na qual Houtaro e Rinne, após superarem diversas dificuldades, enfrentam uma batalha épica para derrubar um futuro sem esperança. E qual será a verdade chocante revelada por Houtaro do futuro...!?

Para comemorar o lançamento, o Animate Times trouxe uma entrevista exclusiva com o elenco! Nesta edição, conversaremos com Junsei Motojima, que interpreta Houtaro Ichinose/Kamen Rider Gotchard, e Reiyo Matsumoto, que dá vida a Rinne Kudo/Kamen Rider Majade. Eles compartilham os destaques do filme e discutem o crescimento dos personagens que interpretam.

--Srta. Matsumoto, como você se sentiu em relação à história desta obra, que retrata o mundo futuro?

Matsumoto: É uma história profundamente comovente. Muitas vezes chorei enquanto lia o roteiro. Não importa quantas vezes eu lia, ainda me emocionava, então quis transmitir essa emoção ao público. Fiz o meu melhor para representar isso. Acho que todos trabalharam arduamente para torná-lo ainda melhor, então espero que o público assista várias vezes.

--Acredito que é a seriedade da história que faz com que ressoe tanto.

Matsumoto: Exatamente. Não posso revelar muito, mas fiquei especialmente emocionada com as cenas envolvendo a  Rinne do futuro. Além disso, simpatizei profundamente com a cena em que as emoções de Rinne transbordam durante sua batalha com o inimigo Alzard. Queria que Rinne desse o seu melhor e me comovi com várias cenas.

--Este trabalho parece ser o auge do vínculo entre Houtaro e Rinne.

Matsumoto: Acho que no início, Rinne mantinha distância dos outros justamente por preocupação. Ela não tolerava que as pessoas quebrassem as regras, então manteve Houtaro afastado. Quando Houtaro a salva de uma crise no episódio 4 (“Labirinto Antrooper”), finalmente ela consegue falar sobre seus problemas. A partir daí, as barreiras dentro de Rinne começaram a cair e os dois enfrentaram vários desafios juntos. Acho que o vínculo deles se aprofundou durante a batalha e eles começaram a se ver como parceiros.

Motojima: Hoje em dia, eles são indispensáveis um para o outro. No começo, ela nem conseguia lembrar do meu nome (risos). Isso é algo que esperamos transmitir aos telespectadores através deste trabalho e é um ponto que gostaria que todos prestassem atenção.

--Você conversou com DAIGO, que interpretou o Houtaro do futuro, no set?

Motojima: DAIGO e eu estávamos sempre dizendo “Gatcha!” Toda vez que o diretor dizia “OK”, DAIGO respondia “Gatcha!”, então eu também dizia “Gatcha!”. A partir da segunda metade das filmagens, o diretor começou a dizer "Gatcha!" em vez de "OK!". Era um ambiente de trabalho alegre e acolhedor, exclusivo de Gotchard.

DAIGO criou uma atmosfera divertida e achei que ele era uma pessoa alegre como Houtaro. Se DAIGO não tivesse desempenhado o papel do Houtaro do futuro, sinto que a atmosfera deste filme teria sido completamente diferente. Estou muito feliz que tenha sido DAIGO.

Matsumoto: Também tive muitas conversas com DAIGO. Assisto DAIGO na TV com meu irmão desde criança, então fiquei feliz em conhecê-lo pessoalmente. DAIGO falou comigo de maneira amigável. Enquanto conversávamos, ele me perguntava muito sobre Kagoshima, minha cidade natal, e fiquei feliz por ele estar interessado nela.


--Há algo sobre Houtaro e Rinne que vocês querem que as pessoas vejam especialmente?

Motojima: Espero que prestem atenção nas cenas de flashback do Houtaro no futuro. As situações retratadas são tão graves que ele parece ser um personagem completamente diferente do habitual Houtaro. Eu trabalhei muito e cuidei de cada detalhe dessas cenas, então acredito que elas tocarão o coração dos espectadores.

Matsumoto: Por favor, aguardem ansiosamente a cena em que Houtaro, o Houtaro do futuro e Rinne enfrentam um inimigo poderoso. Esforcei-me bastante para interpretá-las, então acho que será muito empolgante ver os três lutando juntos!

--Conte-nos sobre o crescimento que você sentiu em seus personagens ao interpretá-los.

Matsumoto: Acho que Rinne no início era exatamente o oposto do que é agora. Foi difícil para mim entender Rinne e também tive dificuldades para atuar. À medida que a história avança, a própria Rinne cresce e minha compreensão dela também se aprofunda. Com o tempo, percebi que ela simplesmente não havia derrubado suas barreiras, mas a essência dela era muito parecida comigo.

--Antes da série começar, você havia dito: “Não há muitas semelhanças entre Rinne e eu”, mas isso mudou ao longo do tempo?

Matsumoto: As coisas mudaram um pouco agora. Às vezes penso: “Tenho que fazer algo”, e fico forte demais para não mostrar minha fraqueza. Agora vejo que Rinne e eu não estamos tão distantes.

Motojima: Houtaro está constantemente crescendo e se tornando uma nova versão de si mesmo, então estou sempre tentando acompanhá-lo. Pode parecer estranho, mas sinto que estou recebendo força do personagem que interpreto. Quando sinto que estou prestes a desistir, vejo Houtaro lutando contra qualquer obstáculo e penso: "Se Houtaro não desiste, então eu também não posso". Houtaro sempre me inspira e se tornou um personagem muito querido para mim.

--Você também tem momentos em que recebe coragem de Rinne?

Matsumoto: Sim! Quando estou filmando uma cena de ação, sempre penso que é realmente assustador estar em uma situação onde o inimigo está atacando você. Se fosse eu, gostaria de fugir, mas Rinne, que tem mais ou menos a mesma idade que eu, está lutando com todas as forças para proteger alguém. Observando-a, comecei a pensar cada vez mais: “Tenho que fazer o meu melhor por alguém também”.

--Por fim, contem-nos sobre o que vocês têm trabalhado no último ano em preparação para o lançamento do filme que será o ápice de Kamen Rider Gotchard.

Matsumoto: Para mim, interpretar Rinne Kudo foi uma grande bênção. No início, fiquei um pouco apreensiva, mas agora algumas pessoas dizem: “Reiyo é a única que pode interpretar Rinne”. Pude vivenciar muitas coisas através de Rinne, e estou muito feliz por tê-la conhecido.

Motojima: Sinto que aprendi a verdadeira significado de gratidão. Sou profundamente grato a Kamen Rider Gotchard, que me ajudou a deixar de ser um desconhecido. Cada um de nós deu o melhor de si, e por isso o trabalho é amado por todos. Pensei: “Como posso expressar minha gratidão a todos?”. Acredito que a melhor forma de retribuir é atuando, por isso tenho me esforçado muito no último ano. A história está prestes a chegar ao seu clímax, mas quero avançar mais um degrau e dar o meu melhor!

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades