domingo, 16 de junho de 2024


O ator Yu Miyazawa (29 anos) aparecerá no 16º episódio da última série Super Sentai, "Bakuage Sentai Boonboomger", transmitida todos os domingos às 9h30 na TV Asahi. Miyazawa interpretará o personagem Bun Violet/Sakito Homura. A ORICON NEWS conduziu uma entrevista em vídeo com Miyazawa para falar sobre seu entusiasmo pelo papel.

Artigo relacionado:

Parabéns por aparecer em "Bakuage Sentai Boonboomger"! Você tinha um herói favorito?

[Miyazawa] Meu herói favorito é Gao Black de "Hyakujuu Sentai Gaoranger".

Kazuyoshi Sakai, que também é seu veterano na agência G-STAR.PRO, interpretou esse papel.

[Miyazawa] Não me lembro exatamente da história, mas Gaoranger faz parte da minha geração. Comecei a jogar futebol na escola primária e, depois disso, não conseguia mais assistir às séries Super Sentai. Até então, eu assistia "Gaoranger" e "Hurricanger". Fui a um show do Gaoranger e foi aí que achei a série Super Sentai incrível. Além disso, Kazuyoshi Sakai é meu veterano. Achei uma grande coincidência.

Como você descobriu que passou no teste?

[Miyazawa] Fui informado pelo meu gerente no escritório. Cerca de 30 minutos após a audição, ele me ligou pelo LINE e disse: "Por favor, venha ao escritório, tenho os resultados de Boonboomger para você". A mensagem não tinha emojis, então pensei: "É isso!" Quando me contaram, tive uma sensação indescritível. Faço testes para tokusatsus desde adolescente. Após cerca de 10 audições, nunca pensei que iria conseguir.

Você tem um forte apego a trabalhos de Tokusatsu.

[Miyazawa] Não tenho muitas lembranças de quando era criança. Quando comecei minha carreira como ator, não me lembrava muito dos que assistia, mas tinha lembranças dos incríveis heróis. Para ser honesto, havia uma parte de mim que já tinha desistido de tentar, então fiquei muito feliz por poder me tornar um herói.

Recentemente, houve um aumento no número de pessoas na faixa dos 30 anos se tornando heróis, como Hirofumi Suzuki em "Don Brothers" e Yoshihisa Sou em "King-Ohger". Isso te motivou?

[Miyazawa] Parte disso foi motivação. Além disso, embora existam muitos atores na minha agência com experiência em Tokusatsu, nunca fui capaz de me tornar um herói e sempre quis muito isso. Já interpretei vilões também. À medida que meus sentimentos de desistência foram desaparecendo, meu desejo de me tornar um herói aos 30 anos ficou mais forte.

Recentemente, você apareceu como Alpha no episódio 32 de "Kamen Rider Gotchard". Você participou depois de ser escolhido para "Boonboomger"?

[Miyazawa] Venho recebendo orientação de ação do diretor Koichi Sakamoto há algum tempo e, devido a essa conexão, ele me convidou para aparecer em "Kamen Rider Gotchard". Logo depois disso, fiz o teste e fui selecionado. Fiquei surpreso por passar de vilão em Kamen Rider para herói em Super Sentai tão rapidamente (risos). Estou profundamente feliz por aparecer em duas obras em tão pouco tempo.

Que tipo de personagem é Homura?

[Miyazawa] Sakito teve muitas experiências dolorosas e tristes na infância. Ele passou por muitas dificuldades e foi para o espaço aos 10 anos. Durante esse tempo, viveu uma vida diferente das pessoas comuns. Ele olha para os outros de cima, não entende a sensação de distância ao falar e não conhece o bom senso. Apesar de seus defeitos, ele tem um charme especial. Ele é extremamente apaixonado e determinado, não importa o que os outros digam.

Sobre seu parceiro Byun Diesel.

[Miyazawa] O dublador é Natsuki Hanae. Eu estava animado para atuar com ele, especialmente depois de assistir "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba". Byun é como um irmão mais velho para Sakito. Tento não esquecer o quão importante Byun é para ele e desempenho esse papel com essa consideração em mente.

Você falou com Natsuki Hanae?

[Miyazawa] Eu o cumprimentei durante a dublagem. Ele é uma pessoa muito gentil e amigável. Byun tem um estilo calmo, enquanto Sakito é turbulento. Hanae-san desempenha um papel maravilhoso. Quando disse que estava assistindo "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba", ele respondeu gentilmente, "Essa é a pessoa que acabou de aparecer na filmagem dos bastidores!" (risos). Espero desenvolver melhor essa relação nos meus papéis futuros.

As crianças vão imitar a pose de transformação. Você pode dar dicas para uma execução legal?

[Miyazawa] Sakito tem movimentos lindos. Fique firme! Mas, se ficar muito perfeito, não vai parecer com o estilo do Sakito. Então é melhor deixar um pouco mais rústico e girar mais rápido. Também é complicado passar o "Controlador Bunbun" da mão direita pra esquerda, então pratique bastante!

Finalmente, compartilhe seus destaques e entusiasmo.

[Miyazawa] Estou chegando para apimentar "Boonboomger". Espero que vejam como Sakito se envolve com os outros cinco personagens, como a história progride e como todos, incluindo ele, crescem! Obrigado.

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades