segunda-feira, 15 de abril de 2024


O ator Hayato Takenaka, 41 anos, conhecido por sua participação na série “Kamen Rider Zero-One” da TV Asahi, anunciou que tirará uma licença de atuação devido às consequências de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ocorrido em outubro de 2023.


Takenaka atualizou os fãs no dia 14, dizendo: "Eu, Hayato Takenaka, gostaria de anunciar que farei uma pausa na atuação a partir do final de abril de 2024. Sofri um AVC no final de outubro de 2023 e atualmente estou em processo de recuperação. Tentei fazer reabilitação por 6 meses, mas a paralisia do lado direito do meu corpo não melhorou e tomei essa decisão", relatou.

No comunicado que postou, ele também compartilhou as dificuldades que enfrentou, levando à sua pausa, dizendo: "Pensei em muitas coisas na minha cama de hospital. Por vários anos, vinha atuando como se cada trabalho pudesse ser meu último. Estava determinado a não me arrepender, mesmo que fosse meu último trabalho. Embora não seja um trabalho póstumo, eu me perguntava se ainda seria capaz de continuar, ou se deveria parar, a cada segundo, a cada minuto, a cada hora. Não conseguia tirar isso da cabeça, mesmo agora que amo tanto a atuação."

Sobre o motivo de optar por tirar uma licença, ele disse: "Dizer a alguém que estou desistindo de algo que amei por 25 anos é mais intenso do que eu esperava, e, acima de tudo, não quero mentir. Mesmo que eu diga que vou desistir, não acredito que vou conseguir. Para mim, ser ator não é apenas uma profissão, mas um modo de vida, então decidi tirar uma licença em vez de fechar as portas. Ainda não decidi nada para o futuro. Quero viver dessa forma", concluiu.

Em resposta a esse anúncio, os fãs comentaram: "Nunca esquecerei o desempenho corajoso de Takenaka-san em Zero-One. Esperamos ver seu retorno algum dia." "Por favor, descanse bem. Você fez um ótimo trabalho." "Estamos torcendo por você!" e outros comentários de apoio.

Por HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades