segunda-feira, 29 de janeiro de 2024


Atriz Yume Shinjo, 25 anos, atualizou seu Instagram no dia 29, anunciando que deixará sua agência e se aposentará da indústria do entretenimento no final de março. A atriz é conhecida pelo seu papel como "Sena Hayami/Kiramai Green" na série da franquia super sentai "Mashin Sentai Kiramager".

"Peço desculpas a todos os fãs que sempre me apoiaram e torceram por mim, e a todas as pessoas com quem trabalhei e envolvidos, por este anúncio repentino. Eu, Yume Shinjo, a partir do final de março, deixarei a minha agência, "A-Plus", e me aposentarei da indústria do entretenimento. Quando pensei em como queria viver minha vida de agora em diante, senti que queria sair e trabalhar em algo diferente da indústria do entretenimento. Depois de pensar por muito tempo sobre isso, tomei está decisão." 

Sobre sua agência, ela disse: "Quando eu fazia sessões de fotos, fui destaque em uma revista de gravura, o que me levou a entrar na "A-Plus" aos 20 anos. A "A-Plus" aceitou esse desafio e me deu uma oportunidade, mesmo sabendo da minha dificuldade de aparecer em público, sempre me apoiaram com gentileza. Cresci não só em talento, mas também como pessoa. Mais uma vez, obrigada por me apoiarem, fico feliz por poder pertencer a "A-Plus".'' 

Em relação ao futuro, ela disse: "Como meus planos futuros estão indecisos, não posso falar sobre eles em detalhes, então sinto muito, mas quero pensar nisso aos poucos. Muito obrigada a todos que trabalharam comigo até agora. Encerrarei  as minhas redes sociais (Instagram) no final de março. Obrigada pela sua compreensão e pelo seu apoio."

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades