domingo, 14 de abril de 2024


O ator Junsei Motojima, de 19 anos, realizou um evento no dia 14 de abril na HMV & BOOKS SHIBUYA em Shibuya, Tóquio, para celebrar o lançamento do seu primeiro calendário (com páginas deste mês até março do próximo ano, ao preço de 2.500 ienes, impostos incluídos).


Ele vem ganhando destaque interpretando o protagonista, Houtaro Ichinose, na série "Kamen Rider Gotchard" da TV Asahi (todos os domingos às 9h). A sessão de fotos para o calendário foi realizada na Toyonan High School, uma escola particular no bairro de Toshima, em Tóquio, onde o ator se formou em março do ano passado. Sua página preferida é a do mês de outubro, e ele falou com um sorriso: "É aquela em que eu toco violão."

"Eu sou fã de Masaharu Fukuyama (da mesma agência). Nunca nos falamos, mas quero seguir os passos dele como ator e músico", disse ele sobre seus planos para o futuro. "Comecei a tocar violão na terceira série do ensino fundamental, quando minha mãe me deu de presente uma guitarra elétrica."


"Depois, ganhei um violão quando eu estava no ensino médio, quando fiz parte do clube de música. Desde então, comecei a cantar e tocar como integrante de uma banda", ele continuou, "Quero realizar um show solo algum dia", completou ele com os olhos brilhando.

Sobre seu novo hobby de cozinhar, ele falou: "Quero participar de um programa de culinária algum dia. Eu realmente gosto de fazer doces. Sou ótimo em fazer cheesecakes e bolos de chocolate, e às vezes até compartilho no Instagram. Quero melhorar ainda mais minhas habilidades", disse ele.

E completou "Como ator, às vezes cometo erros quando tento improvisar falas, mas...", disse ele meio tímido, "Quero pegar vários papéis sem medo de errar. Especialmente os que envolvam música e dramas escolares..."

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades