terça-feira, 30 de janeiro de 2024


A nova temporada de "Ultraman New Generation Stars" estreou no canal oficial de Ultraman no YouTube com legendas em mais de nove idiomas! 

Com a adição da mais recente série da franquia ultra, "Ultraman Blazar", a nova temporada de "Ultraman New Generation Stars" continuará  a registrar as orgulhosas batalhas dos "Ultra Heroes", que ainda permanecem fortes até hoje, sob o lema do “Ultra Pride”.

Junto com a genial cientista Yuka Ota (interpretada por Hikari Kuroki), o caçador de tesouros Ignis (interpretado por Kei Hosogai) e o misterioso robô que de alguma forma sabe muito sobre os Ultra Heroes, a segunda temporada de "Ultraman New Generation Stars" promete trazer ao público muitas novidades

O episódio 1 já está disponível no canal oficial de Ultraman no YouTube desde sábado, 27 de janeiro, e os episódios seguintes vão ao ar todos os sábados às 9h30. 

Esperamos que todos os fãs existentes e novos gostem de Ultraman New Generation Stars. Além da série de TV Ultraman, Ultraman New Generation Stars terá legendas em várias linguas!

A atriz Hikari Kuroki que interpretou Yuka Ota em Ultraman Z, comentou sobre a experiência de retornar ao papel em "Ultraman New Generation Stars" segunda temporada.

"Já faz muito tempo, pessoal! Sou Yuka Ota!! Em primeiro lugar, gostaria de dizer que estou muito feliz por poder aparecer em "Ultraman New Generation Stars''. Quando fui convidada para ser a protagonista, fiquei muito surpresa e animada! Sou muito grata a todos os envolvidos que me deram a oportunidade de interpretar o papel de “Yuka Ota” novamente, e a todos aqueles que sempre me apoiaram. Eu já havia dito antes: "Espero um dia poder encontrar os espectadores como Yuka Ota novamente!'', e o meu desejo se tornou realidade! Estou cheia de gratidão. Obrigada! Olhando para trás agora, já se passaram cerca de três anos desde que as filmagens de “Ultraman Z” terminaram, mas eu ainda assisto “Z” de vez em quando e sinto muita nostalgia. Farei o meu melhor para que todos possam ver a mesma Yuka Ota de sempre, por isso, ficaria feliz se vocês pudessem assistir! Espero por isso!"

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades