quinta-feira, 25 de março de 2021


Em comemoração à exibição do trabalho spin-off e ao lançamento do APK da "Mynavi News" foram realizadas entrevistas independentes com cada um dos quatro membros queridos da "Metsubojinrai.net". Shuya Sunagawa, que interpretou o papel de Horobi na serie "Kamen Rider Zero-One" (2019), e mais recentemente no spin-off "Zero-One Others: Kamen Rider MetsubouJinrai", foi o escolhido para estreia do quadro de entrevistas.

  • RESUMO
  • Zero-One Others: Kamen Rider MetsubouJinrai.
  • Vai agradar os fãs de "Zero One".
  • Uma história centrada na Metsubojinrai.

- Parabéns pela conclusão do trabalho no spin-off "Zero-One Others: Kamen Rider MetsubouJinrai", que é focado principalmente na rede Metsubojinrai.net. O que você sentiu quando viu o trabalho concluído?

Eu fiquei feliz! O trabalho finalizado com certeza vai agradar os fãs de "Zero One", principalmente aqueles que amam a rede Metsubojinrai.net. Basicamente é uma obra de entretenimento, mas é algo tão profundo que te faz pensar na "vida" e na "justiça" enquanto aprecia a história.

- No filme "REAL x TIME" lançado no ano passado o senhor passou para uma posição de "herói" para enfrentar a ameaça da humanidade, neste spin-off essa posição mudou?

Por causa das ações em "REAL x TIME", Horobi está em "conflito" por não saber que tipo de ação deve tomar desta vez. Nas batalhas, até agora, ele está em uma situação em que está se descobrindo ainda. É assim que entendo os sentimentos da rede Metsubojinrai agora. Está pode ser uma história centrada na Metsubojinrai, mas também está firmemente conectada ao tema original da serie "Kamen Rider Zero One".


―Eu ouvi dizer que os quatro membros da "Metsubojinrai.net" trabalham muito bem em equipe neste spin-off. Qual era a atmosfera na hora da filmagem?

Quando eu entrava no estúdio pela manhã, geralmente eu me encontrava com os outros três (Daisuke Nakagawa, Daichi Yamaguchi, Satsuki Nakayama) e gravávamos. Quando as filmagens acabavam nós quatro a caminho de casa conversávamos e passávamos um tempo juntos. Desde a época da serie , nós quatro já tínhamos um trabalho de equipe muito bom, por isso fiquei muito feliz quando as filmagens do spin-off começaram. Dei varias entrevistas o dia todo, mas ainda me sinto meio solitário quando penso que não vou mais poder encontra-los no set de filmagens. O que eu mais gostava era quando todos nós da "Metsubojinrai.net" conversávamos sobre "Zero One" no caminho de volta para a estação.

― Quando escuto essa história, penso que você deve sentir a mesma sensação de membros de um clube de atletismo voltando para casa depois das atividades do clube.

Exatamente, parecia a "juventude" (risos). Eu costumava jogar vôlei quando estava no ensino médio, mas ainda penso nas atividades de clube. Já se passaram muitos anos, mas talvez eu ainda tenha o desejo de voltar àquela época. Para mim, o estúdio é como uma "escola" e o staff é como um "professor". Então, quando "Zero-One Others: Kamen Rider MetsubouJinrai" terminou, me senti solitário como se estivesse me formando. Quando vimos Teruaki Sugihara ( Diretor do filme ) em "REAL x TIME" depois de muito tempo, senti como se os formandos tivessem se reunindo com o seu professor (risos). Não consigo esquecer o quanto fiquei feliz naquela época.

- O que você mais gostava nessa equipe quando estavam atuando os quatro juntos?

Cada integrante tem um charme diferente. A personalidade de cada um é diferente, então achava confortável estarmos juntos. Não há quem se sinta deslocado e tenho a impressão de que todos se valorizam igualmente. Quando nos perguntávamos: O que achamos depois de ter lido o roteiro? Sempre havia pontos de vista diferentes, e às vezes nos perguntavam: Você já pensava assim antes? Então desde aquela época, eu sinto que nos já eramos uma equipe muito boa.



― Parece que vocês são uma família formada por um bom amigo (Ikazuchi), um pai (Horobi) um filho (Jin) e um irmão mais novo (Naki).

Eu sou mais velho do que o Sr. Nakayama (Naki), mas sinto que o Sr. Nakayama é como um irmão mais velho pra mim (risos). Ele é muito mais calmo e sólido do que eu. E já faz um ano que sou o "pai" de Nakagawa (Jin) e nos entendemos muito bem, já o Sr. Yamaguchi (Ikazushi) é como um irmão mais velho de todos, e confiamos muito nele. Sempre que nós quatro somos entrevistadas juntos, o Sr. Yamaguchi nos organiza muito bem. Na verdade, eu que sempre acabo misturando todas as posições da familiar e arruinado a "Matsubojinrai.net" (risos).

- E sobre trabalhar com Jay West que interpreta Leon Arkland, o "Kamen Rider ZAIA" que está antagonizando a "Metsubojinrai.net". Foi mesmo tão intenso assim para todos?

Isso mesmo. Jay é uma pessoa muito divertida, mas ele não falava muito sobre a atuação. Jogávamos muita conversar fora, eram momentos muitos bons de descontração. Porém, sempre achei ele muito legal porque é uma pessoa muito transparente e quando se trata de foco e concentração não tem quem o supere. No filme ele é um inimigo que nunca vai recuar, então preste atenção nele.

- Agora, por favor, olhe para você de um ano e meio atrás em "Kamen Rider Zero One", e para o Sunagawa de agora neste ultimo trabalho e diga-nos como se sente?

Depois de gravar "Zero-One Others: Kamen Rider MetsubouJinrai", fiz vários trabalhos, incluindo o teatro. Ainda assim, para mim, "Kamen Rider Zero One" ainda é um "lugar para onde eu quero voltar" e quero continuar a fazê-lo. Foi muito bom poder estar envolvido em "Zero One" como ator. Tornou-se algo muito importante para mim, incluindo as fortes amizades que fiz.



"Zero One Others - Kamen Rider Metsubojinrai"(Diretor: Masaya Kakeshi) será exibido por um tempo limitado a partir de 26 de março (Blu-ray e DVD serão lançados pela Toei Video em 14 de julho).

Sinopse: O CEO da ZAIA Enterprise, Leon Arkland, sequestrou Jin da Metsuboujinrai.net. Um grande número de Humagears do tipo soldado são vistos por Naki e Ikazuchi enquanto resgatavam Jin. A intenção de Leon Arkland é produzir em massa os "Sold" e vendê-los como armas em todo o mundo. Jin está indignado com o fato de Humagears estarem prestes a ser usados ​​como uma arma, e diz aos outros membros do Metsuboujinrai.net que ele quer libertar os "Solds". Os quatro Kamen Riders lutarão para libertar os "Solds". No entanto, algo inesperado acontece ... O que aconteceu com Jin, que foi capturado por Leon? De acordo com o plano de Leon, o ser que representa a "maior ameaça" para a humanidade está prestes a nascer de forma surpreendente.

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades