sexta-feira, 26 de março de 2021


Em comemoração à exibição do trabalho spin-off e ao lançamento do APK da "Mynavi News" foram realizadas entrevistas independentes com cada um dos quatro membros queridos da "Metsubojinrai.net". Satsuki Nakayama, que interpretou o papel de Naki na serie "Kamen Rider Zero-One" (2019), e mais recentemente no spin-off "Zero-One Others: Kamen Rider MetsubouJinrai", foi o segundo escolhido para estreia do quadro de entrevistas.

  • RESUMO
  • Zero-One Others: Kamen Rider MetsubouJinrai.
  • Na série de TV, não era comum que nós quatro estivéssemos juntos.
  • Naki e eu temos personalidades completamente diferentes.

- Por favor, conte-nos suas impressões francas quando você viu a obra concluída.

“Zero One” tem uma trama bem séria, mas mesmo assim, haviam momentos de humor incluídos aqui e ali. Mas, neste trabalho, sinto que estou levando a sério do começo ao fim. A própria existência da "Metsubojinrai.net" tem apenas uma atmosfera que é a séria, e todos os quatro têm uma dor em seus corações. É por isso que sempre imaginei que uma história sobre essas quatro pessoas teria que ter esse tipo de atmosfera, e fiquei "aliviado" ao saber que esse trabalho era exatamente isso.

- O que você acha do "Kamen Rider Metsubojinrai" que aparece apenas neste spin-off?

Tive a impressão de que era um personagem puramente legal. No começo, eu queria saber quem se transformaria nele, mas fui descobrindo que o "Kamen Rider Metsubojinrai" tem um pensamento bem diferente de nós quatro. Ele me lembrava uma maquina. É Yuya Nawata de Kamen Rider Zero-One que o faz, mas o movimento de Kamen Rider Zero One não se parece em nada com este, pois a aparência e a forma de andar eram como as de um robô frio. No final, fiquei feliz que ele jogue com uma consciente tão firme o "Kamen Rider Metsubojinrai".

- Como que é o trabalho de equipe de vocês quatro da "Metsubojinrai.net"?

Nesse spin-off, na hora de começar a filmar até a hora de terminar as filmagens sempre estávamos juntos, e houveram momentos em que ficávamos juntos por cerca de quatro dias consecutivos. Quando íamos todos juntos para casa depois das filmagens, tínhamos tanta coisa que gostávamos de comer com arroz, e naquela hora acho que o nosso vínculo se aprofundou.

Na série de TV, não era comum que nós quatro estivéssemos juntos em tela, mas desta vez estávamos o tempo todo juntos. Sempre que todos se reuniam em cena, a história se tornava mais interessante e empolgante. Eu realmente não falo de todas as cenas, mas quando eu estava filmando as cenas sérias, acho que fui capaz de fazer melhor por causa dessa atmosfera.


- Por favor, conte-nos os "pontos positivos" de Sunagawa, Nakagawa e Yamaguchi na sua perspectiva.

Quando estávamos juntos, éramos todos felizes por nos tratarmos como amigos, independentemente da idade ou sexo. Meu irmão... Oh, eu o chamo de "irmão" sem permissão... Mas Yamagushi (Ikazushi) é literalmente um "irmão mais velho" e é responsável por nos unir, então ele é alguém muito confiável. Meu personagem é alguém bem introspectivo, e teve uma parte em que eu estava muito envolvido no papel e fechei meu coração, mas desde o momento em que meu irmão mais velho chegou, tive a impressão de que aos poucos fui se encaixando. Ele é uma pessoa em quem você pode confiar e respeitar.

Já Nakagawa (Jin) é mais velho do que eu em termos de idade, mas ele é como um irmão mais novo pra mim (risos). Ele é inocente então é interessante ter o Sunagawa para fazer a bagunça.

Sunagawa (Horobi) se diverte muito falando sobre coisas como "animes" e esses hobbies são parte dele. Falando dos pontos positivos deles três, acho que eles são uma equipe bem equilibrada porque todos têm personalidades diferentes, mas quando estão juntos, eles se encaixam muito bem. Se tirar alguém, perdemos esse equilíbrio. Tenho certeza que todos pensam da mesma maneira.

- Senhor Nakayama, o senhor tem algo em comum com Naki?

Naki e eu temos personalidades completamente diferentes, mas quando você está trabalhando, se você pensa seriamente ou se concentra em atuar, posso me sentir como ele. E ele geralmente não fala tanto como eu ( risos ).

- O CEO da sede da ZAIA, Leon Arkland, visa o uso militar de humagears, e é um forte inimigo que se transforma em "Kamen Rider ZAIA" e ameaça a "Metsubojinrai.net". Ouvi dizer que a atuação do Sr. Jay West, que interpreta Leon, foi bastante intensa, mas como foi para você?

Jay às vezes fazia algo bem diferente da época do teste, então eu ficava surpreso e ria todas as vezes. O próprio Jay parece experimentar varias formas de atuação o que o torna divertido de assistir. As cenas dele teve um impacto muito forte pra mim.


- O que mudou no senhor após aparecer em "Kamen Rider Zero One"?

Não acho que mudei muito, mas teve uma mudança significativa pra mim no sentido de que pude expandir a faixa etária das pessoas que me acompanhavam. Antes haviam muitas fãs mulheres, mas agora tem varias pessoas de todas as idades e sexo que me conhecem e me apoiam.

- Que tipo de papel o senhor gostaria de desempenhar se tivesse uma oferta para aparecer em "Kamen Rider" novamente ou um outro herói de Tokusatsu no futuro?

Claro que se eu pudesse voltar a fazer algo dentro do mundo de "Zero One" novamente como Naki, eu definitivamente faria isso. Se for outro trabalho, sempre gostei de "vilões", então gostaria de vê-lo como um personagem muito malvado. Que tenha uma personalidade legal, então eu acho engraçado se eu for um chefe alegre e malvado que seja afiado como um trovão (risos).



"Zero One Others - Kamen Rider Metsubojinrai"(Diretor: Masaya Kakeshi) será exibido por um tempo limitado a partir de 26 de março (Blu-ray e DVD serão lançados pela Toei Video em 14 de julho).

Sinopse: O CEO da ZAIA Enterprise, Leon Arkland, sequestrou Jin da Metsuboujinrai.net. Um grande número de Humagears do tipo soldado são vistos por Naki e Ikazuchi enquanto resgatavam Jin. A intenção de Leon Arkland é produzir em massa os "Sold" e vendê-los como armas em todo o mundo. Jin está indignado com o fato de Humagears estarem prestes a ser usados ​​como uma arma, e diz aos outros membros do Metsuboujinrai.net que ele quer libertar os "Solds". Os quatro Kamen Riders lutarão para libertar os "Solds". No entanto, algo inesperado acontece ... O que aconteceu com Jin, que foi capturado por Leon? De acordo com o plano de Leon, o ser que representa a "maior ameaça" para a humanidade está prestes a nascer de forma surpreendente.

Fonte: News Mynavi

By: HR


0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades