domingo, 13 de dezembro de 2020


Takahashi (Haruto Hiden): "Eu realmente deixei os espectadores esperando por muito tempo. Eu só acho que fiz um trabalho maravilhoso, então estou ansioso prá isso." Confira um pouco mais clicando aqui.

Ito (S), que interpretou 'O Homem Misterioso S' e estava na frente de Takahashi no palco, disse: "Eu estava assistindo a serie com meu filho de 5 anos. Quando entrei no mundo de "Zero One" pude dar ao meu filho o melhor presente de Natal." Confira um pouco mais clicando aqui.

Fukushi (Beru), que aparecerá como convidado com Ito, disse: "Eu participei de audições três vezes quando era jovem, então estou feliz por poder aparecer em uma serie Rider depois de mais de 20 anos e ser capaz de me transformar." Yamazaki também comentou: "Fiquei animado em ver o cinto de transformação que Fumiya usou no primeiro dia de filmagem!"

Tsurushima (IZU), que interpreta Izu, a secretária de Haruto, disse: "Eu já vi o filme terminado e gritei. Haruto e a nova versão da Izu crescem muito nesses " 60 minutos ". Agradeceria se pudessem prestar a atenção nisso."

Sobre as cenas de ação em conjunto, o que é um dos destaques deste filme, Ryutaro Okada (Isamu Fuwa) disse: "Eu, Igarashi e Sakuragi, nos transformamos juntos, e a transformação com o Jin foi bem legal! E também tem uma cena de... "risos" de Isamu,  que espero que os fãs gostem. Eu ficaria feliz se puderem rir dela. " 

Nakagawa (Jin) também disse: "Eu fiz algo bem diferente da série. Na versão cinematográfica, tive uma cena cômica com o Sr. Okada, diferente da serie de TV, que não tivemos muitas cenas juntos. Foi assim que nasceu a combinação de Isamu / Jin ".

Sakuragi (Gai Amatsu) continuou: "Antes da transformação simultânea dos cinco, há uma cena onde luto sem o traje pela primeira vez! Gostaria que pudessem prestar a atenção nessa cena de ação."

Sunagawa (Horobi) também disse. "Pra falar a verdade, eu interpretei um inimigo da humanidade na série de TV toda, então estava confuso sobre como interpretar um aliado da justiça no filme... Tive que consultar o diretor e pedi a todos que me ajudassem."

Finalmente, o diretor Teruaki Sugihara disse: "Foi realmente um milagre ter concluído essa obra. O elenco e toda a nossa equipe trabalharam juntos para criar um trabalho ridiculamente bom. Acho que é um filme que merece ser visto", disse ele.

Em meio a ataques terroristas simultâneos, Hiden Aruto (Fumiya Takahashi ), Isamo Fuwa (Ryutaro Okada), Yua Yaiba (Hiroe Igeta), Gai Amatsu (Nachi Sakuragi) e a "Rede Metsubojinrai.net" lutam para salvar o mundo. O filme estreia dia 18 de dezembro de 2020.

Fonte: Getnavi

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades