sexta-feira, 15 de maio de 2020

Postado por HENRIQUE (HR) 04:58 in , , ,

O ator de Kamen Rider Decade, Masahiru Inoue (31) e a atriz e modelo Jamie Natsuki (27), anunciaram nesta sexta feira que se divorciaram. O ator tem dois filhos fruto do relacionamento de três anos e meio com a modelo.

Masahiro disse: Eu me divorciei em 8 de maio. Foi mais simples do que na época do casamento. Passamos por um momento difícil, mas gostaria de lhes dizer isso da maneira correta. Lamento muito que tenha sido dessa forma.

Natsuki disse em seu Instagram: Gostaria de relatar aqui que me divorciei. Discutíamos bastante e resolvemos seguir caminhos diferentes. Sou muito grata pelos meus tesouros que são os meus filhos, e continuarei sendo uma mãe forte e carinhosa para eles. Conto com o apoio de vocês. Obrigada a todos pela compreensão.

Masahiru e Jamie estavam casados desde 2016 e tem dois filhos. Boatas falam sobre uma possível traição ter sido um dos motivos para a separação.

Antes que digam que viramos um blog de fofocas, não viramos viramos sim!

By: HR



0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades