sexta-feira, 15 de maio de 2020

Postado por HENRIQUE (HR) 06:48 in , , , ,

Foi anunciado que Hikari Kuroki aparecerá na nova serie " Ultraman Z " (todos os sábados, das 9:00 às 9:30 na TV Tokyo) que será exibida a partir do dia 20 de julho.


Como membro da "Storage" Kuroki vai interpretar Ota Yuka, uma engenheira mecânica que participou diretamente no desenvolvimento de um robô anti-monstro usado pelos membros de sua equipe. Ela é uma mulher com uma personalidade única, que curti fazer uma vitamina bastante duvidosa para o apoio nutricional de sua equipe.

RECADO DA ATRIZ

Prazer em conhecer todos vocês!

Sou Hikari Kuroki e vou interpretar Yuka Ota na serie Ultraman Z!

Ser aprovada no teste para o papel me deixou muito surpresa e feliz, quase não acreditei que iria aparecer em uma serie Ultra.

É uma grande honra para mim estar envolvido nesse trabalho. Eu e o meu irmão mais velho eramos loucos pela serie quando crianças.

Eu mal podia esperar pelas gravações após ser aprovada e fiquei muito nervosa quando começou, mas no primeiro dia das filmagens, todos os membros do elenco se deram muito bem e eu me senti bem em gravar.

Há algumas cenas de humor com a minha personagem, então eu espero que vocês se divirtam!

Que "Ultraman Z" seja amado por muitas pessoas. Farei o meu melhor no resto das filmagens! Esperamos ansiosamente!

Fonte: Yahoo
By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades