domingo, 8 de dezembro de 2019

Postado por HENRIQUE (HR) 13:42 in , , , ,

O aparecimento de uma Rider desde o início da serie está atraindo muita atenção, porque é a primeira vez na história dos Riders, que isso acontece. A atriz se chama Hiroe Igeta e interpreta a personagem Yua Yaiba ( Kamen Rider Valkyrie ) em Kamen Rider Zero-One. O site Futabanet conseguiu uma entrevista exclusiva com a atriz, entrevista essa que vamos conferir agora.


"Eu não esperava passar na audição, então fiquei muito surpresa. Nem pensei que iria me transformar. Lembro que na cena que fiz tinha a palavra "Henshin". Eu fiquei pensando sobre isso... Fiquei surpresa duas vezes quando me disseram que seria "Henshin" mesmo, e que eu iria me transformar."

"Desde o ensino médio sempre tive muitos amigos homens, foi ai que descobri que existem lugares onde eu posso ser tão boa ou melhor que eles (risos). Eu não tenho muito da personalidade da Yua, não consigo ser dura nas palavras como ela é, e também não consigo olhar as pessoas de cima como ela faz, mas sinto que ser capaz de faze-la me torna mais forte. No começo foi difícil, mas sinto que estou me acostumando e ficando mais forte, principalmente na parte mental ''.

A proposito, a melhor parte em ser uma Kamen Rider é durante  a ação.

“Como eu jogava tênis no clube de atletismo do ensino médio, eu sempre confiei em minha força física, mas quando entrei na faculdade, acabei não praticando nenhum esporte, fui tentar mas acabei batendo meu cotovelo no quadril. Se tentar vai ver, é mais difícil do que imagina.

E em dezembro, estreia o filme Reiwa The First Generation.

"A historia se passa em um mundo onde  humagears (robôs humanoides equipados com inteligência artificial) enriquecem a vida humana, mas no filme algo deu errado e as maquinas começam a dominar o mundo. Em particular, me lembra muito Exterminador do futuro, ou até  mesmo The Walking Dead. Os sets dos esconderijos onde os seres humanos vivem eram tão reais, como se fossem ruínas de verdade, fiquei muito animada apenas por estar ali. Eu quero que você veja a ação em particular."


No ano passado, você  foi selecionado como a garota CM, para aparecer na revista de informações sobre casamentos da "Zexy".

"Esse foi um momento decisivo para mim. Até então, eu era estudante, então tinha uma parte de mim que não pensava em trabalhar duro. Mas este ano, me formei na universidade e decidi encarar esse desafio".

Por falar nisso, você já pensa em casamento?

“Quando eu estava no CM, peguei um vestido de noiva e pensei:“ Quero me casar, o mais cedo possível." Mas depois do trabalho, tinha uma parte de mim  que dizia para esperar e que isso vai acontecer algum dia, de alguma forma".

Planos para 2020?

"Eu acho que estaremos gravando a  segunda metade do Zero One no primeiro semestre do próximo ano, por isso, quando acabar, espero que eu possa conseguir  novos trabalhos. Este ano foi um ano muito gratificante, então meu objetivo é torná-lo inesquecível. É por isso que eu quero fazer "Zero One", então eu ficaria feliz se você pudesse manter seus olhos na serie até o fim."

Fonte: Futabanet
By: HR

2 comentários:

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades