terça-feira, 26 de novembro de 2019

Fumiya Takahashi desempenha o papel principal como Aruto Hiden em Kamen Rider Zero-One. O primeiro rider da era Reiwa.

Veja também: Entrevista com o ator de Kamen Rider Zi-o 

Você recentemente escreveu em seu Twitter que era muito divertido para você poder ser outra pessoa.

Eu pensei que seria difícil ser outra pessoa, mas eu fiquei feliz com isso. Fico feliz em fazê-lo.

Sobre o filme Kamen Rider Reiwa The First Generation que estreia no dia 21 de dezembro. É um filme que aborda os dois riders, Zi-O e Zero-One competindo.

A competição entre Zi-O e Zero-One é um dos destaques, mas é um trabalho que entende bem a natureza humana das pessoas, então eu gostaria que você prestasse atenção nisso. Existem muitos aspectos das pessoas que eu nunca tinha sentido. Ficaria feliz se você pudesse senti-los.

Por outro lado, "Kamen Rider Zero One" aumenta cada vez mais a tensão.

Estou realmente ansioso para o futuro de Zero One. O conteúdo de cada episódio é tão forte que eu fico ansioso para saber o que vai acontecer no episódio final! Eu acho que é uma das razões pelas quais você pode dizer que a velocidade do desenvolvimento da trama é uma coisa boa em zero-one, e interessante para todos. Eu quero que seja assim até o final.

Você começou como ator no ano passado. Como você se imagina no futuro?

Eu quero ser único. Quero ser um ator que não seja igual aos outros, mas que tenha uma personalidade única.

Fotografia = Kazuya Tomita
Entrevista / texto = Mio Shinozaki

By: HR

Um comentário:

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades