domingo, 10 de novembro de 2019

Postado por HENRIQUE (HR) 10:31 in , , , , ,
So Okuno é um belo ator que chamou a atenção como o personagem principal de Kamen Rider Zi-O / Tokiwa Sogo. A partir daqui, entraremos um pouco na vida do ator.

Falando do senhor, como foi estrelar em “Kamen Rider Zio”. Que tal nos falar um pouco deste ano?

Okuno: Foi um ano bastante intenso. Gravando “Kamen Rider Zi-O” eu pude atuar ao lado de um elenco e equipe maravilhosos, foram dias tão felizes que eu poderia continuar pelo resto da vida.

Também participei de comerciais e filmes.. Foi um ano particularmente importante na minha vida, tive tantas experiências que eu realmente não consigo descrever.

Zio foi o último Kamem Rider da era "Heisei". Como é a reação das crianças nas ruas quando te verem? Algo mudou?

Okuno: Se mudou eu não percebi (risos). As crianças que assistiram "Kamen Rider Zi-O" são tão pequenas que acho que sua linha de visão básica é da altura do joelho de um adulto. Mesmo se elas estiverem perto de nós, nossos rostos não entram na visão das crianças. Mas já vi alguns adultos com crianças no set de filmagem.

Isso é surpreendente! Quer dizer que se alguém cruzar com você na rua, vai está tudo bem em falar com você...?

Okuno: Claro que sim! Por favor, fiquem à vontade para falarem comigo (risos).


Desde setembro, a serie "Kamen Rider Zero-One" está sendo transmitida. Há algo que você gostaria de contar para o elenco dessa nova geração, incluindo Fumiya Takahashi, que é o personagem principal de Kamen Rider Zero-One?

Okuno: "Aproveite cada momento!" Afinal, se gostamos de atuar, podemos sentir que estamos nos comunicando com o publico melhor, eu acredito nisso. É uma felicidade que ainda é muito difícil pra mim poder expressar.

Você tem algum conselho ou dica que deseja compartilhar como veterano?

Okuno: Não sei bem o que dizer, por isso vou repetir o que o Inukai, Kamen Rider Build, me disse. Lembro que ele me disse: "Cuidado com o resfriado no inverno".

Fazer um Kamen Rider é algo realmente desafiador. Falaria para o Fumiya Takahashi ( Aruto Hiden ) para se cuidar bem, pois se o personagem principal não está bem, afeta toda a equipe. Eu gostaria que os membros do elenco cuidassem bem de suas condições físicas.


No outro dia, foi lançado o seu primeiro álbum fotográfico intitulado "Até agora". Pode nos contar alguma impressão sua sobre ele?

Okuno: Entrei no mar depois de muito tempo! Não entro desde o ensino médio na verdade (risos). Depois de entrar no mar pela primeira vez depois de algum tempo, achei muito divertido. Eu acho que as fotos que tirei no mar são as melhores que eu já tirei.

Qual é o significado de "Até agora"?

Okuno: “Até agora” foi filmado em Osaka e Kamakura no final dos meus 18 anos de idade, significando “Eu quero mostrar para todos como eu realmente cresci até agora”. Na minha cidade natal, Osaka, eu gostava de comer takoyaki, brincar no parque e tirar fotos no leito do rio.

A ideia central parece fazê-lo retornar a sua infância! Que tipo de criança você era na sua infância?

Okuno: Quando falo, todo mundo acha que sempre fui uma pessoa alegre e bem humorada (risos). No entanto, eu era uma criança bem discreta e calada, não gostava muito de me destacar.



Okuno participou como observador de um programa sobre casais e romance, o programa se chama " Tokimeki Travel ".  "É a primeira vez que fui convidada para um programa assim" e "fico feliz que você me viu" ( risos ) 

Por fim, conte-nos sobre seus objetivos futuros como ator.


Okuno: Quero ganhar o Japan Academy Award. Agora, meu objetivo é se tornar um ator que possa mexer com o coração dos espectadores, fazendo com seriedade cada trabalho. Estou interessado não apenas em trabalhar na televisão, mas também atoar no palco. Se houver uma chance, com drama de amor, horror, suspense, etc, eu gostaria de me desafiar ainda mais como ator.


O ator retorna no filme Kamen Rider Reiwa: The First Generation que estreia em todo o Japão no dia 21 de dezembro. 

Fonte: Times Abema TV
By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades