segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Postado por JARDEL (Otoya) 14:53 in ,

Fala galera!
Já tá fazendo um mês de Ressaca Friends e embora eu já tenha comentado sobre nas nossas redes sociais, é hora de falarmos do evento aqui no principal canal de informações do Universo Rider.

Começo o texto relembrando do meu descontentamento que deixei claro na cobertura que fiz da edição anterior (que você pode conferir aqui) entre os pontos negativos que destaquei o que mais doeu no coração foi a falta de alguma grande atração Internacional que fizesse esse que vos escreve animado.

Este não foi um problema do novo Ressaca Friends! Entre as atrações tivemos Snowkel, a cantora Mai Hoshimura e o ator Walter Jones (Zack/Ranger Preto), é claro que essas atrações me deixaram bem animado com o evento e mais animado ainda com o que pode vir no futuro (KAMEN RIDER GIRLS NO BRASIL, EU ACREDITO).





Entre as atrações, assim como outros eventos teve espaço pra outras coisas além de animes, os "Youtubers" estavam presentes (eu já comentei o que acho de Youtubers em eventos de anime nesse texto aqui), e uma coisa que me surpreendeu foi o foco no K-pop, que veio pra ficar e já faz parte desse universo dos eventos otakus (eu prefiro um funk, mas é bom ver os eventos se expandindo de qualquer modo).


No evento tínhamos já um mapa que servia como "prévia" do que está por vir no Anime Friends, e como deixei claro no texto, eu to BEM animado pelo que pode vir, então que VENHA, porque quanto mais evento melhor!

Confira também no Youtube:
 




0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades