sábado, 14 de novembro de 2015

Postado por HENRIQUE 08:15 in , , ,

Todas as pessoas que estão lendo este post provavelmente já devem ter assistido Kamen Rider Agito, mas certamente existem alguns de vocês que ainda se perguntam: Qual o significado da pintura no inicio da abertura da serie? Hoje iremos solucionar este mistério e o seu significado.

A pintura parece ter sido utilizada como base para a criação dos personagens da série Kamen Rider Agito. Olhemos para o topo da pintura, nela podemos ver Teo ( O Criador) criando o mundo, El/Lord ( Visto como um "Anjo") e Mal'akh (Criatura em forma de animal).



Um dos sete El que intercede pelos seres humanos se chama Promes, ele descende de um homem que se chamava Nephilim. Esta pintura retrata os humanos liderados por Nephilim Green (Kamen Rider Gills). Promes também dá a energia da luz para uma linhagem humana.



Logo abaixo podemos ver a população humana querendo reivindicar o céu por causa de sua semelhança com o criador, além de querer o poder que excede a força de El e Mal'akh. Isso resultou na irá de Mal'akh e provocou uma guerra entre os humanos e Mal'akh, 200 milhões de humanos contra 200 milhões de Mal'akh, a guerra durou cerca de 40 anos.



No final da guerra, Mal'akh foi vitorioso. Então Teo (O Criador) criou uma grande enchente que durou  por 40 dias, e o mundo dos humanos acaba sendo destruído. Mas Teo teve pena das pessoas e criou um grande barco para o transporte de alguns seres humanos e animais. O tempo passou e a população humana retornou ainda maior, se unindo para criar uma terrível arma de guerra. Teo se enfurece novamente e manda El (Os Anjos) acabar com a humanidade.



No final da pintura podemos ver um guerreiro com um poder gigantesco (Kamen Rider Agito) protegendo as pessoas dos ataques de Mal'ahk e El. Kamen Rider Agito é descrito como uma "Chama" porque representa o El de Fogo, e o Soldado Azul logo a frente é Kamen Rider G-3, o Filho do homem que não tem o poder de El, mas tinha o que era preciso para combater Mal'akh.



Muito louco isso. Saber que por trás de um pedaço de uma pintura que aparece no incio da abertura de Kamen Rider Agito, podemos saber a origem por trás do guerreiro.

Deixem seus comentários.

Um comentário:

  1. Enquanto eu lia, parecia que estava lendo o livro de Gênesis. Muito semelhante com algumas partes como a história de Noé e Moisés.

    ResponderExcluir

Destaque