quarta-feira, 6 de maio de 2015

Postado por HENRIQUE (HR) 09:19 in , , ,


Tava a toa na net quando me deparei com uma enquete antiga que perguntava o seguinte: O que você faria se você fosse um KR da vida real, usaria esse poder em beneficio próprio ou ajudaria as pessoas? O interessante foi ver as respostas de vários tokufãs da net, umas bem sem noção, e outras bem legais!


Eu iria tentar dar o meu melhor para ser um herói. Embora eu não ache que eu poderia ir tão longe, tipo como o Godai, Kenzaki, Eiji ou Kouta foram, eu iria pelo menos tentar ajudar sempre que desse. 
Como seria legal ser um super-herói. 
Suzu

Eu não sei direito, provavelmente começaria a minha própria equipe de super-heróis. Não é divertido fazer as coisas sozinho, a menos que você seja o fodão dos fodões, e eu não sou durão.
FormerTitanium

Eu provavelmente agiria como o Kouta agiu no começo de Gaim, antes de ter a bunda chutada pelo Zangetsu. 
Talismã 

Dependendo da quantidade de poder que eu iria ter se fosse um Rider, gostaria de iniciar uma campanha para governar o mundo e torná-lo um lugar melhor. No caso de eu não ter poder o bastante, eu simplesmente acabaria com alguns criminoso no tempo livre.
NavyMesoRanger

E você, o que faria se tivesse poder para ser um Kamen Rider na vida real?

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades