domingo, 5 de maio de 2024


Takumi Saito, embaixador da Osaka Comic Con 2024, cativou a multidão ao realizar um talk show intitulado "Takumi Saito PRESENTS Cinema Stage" no dia 4.


Conhecido por sua versatilidade como ator, diretor e, mais recentemente, produtor de filmes de Hollywood, Saito revelou aos fãs: "Tudo aqui já estava montado, mas tive um pesadelo em que ninguém aparecia", disse ele enquanto olhava para a plateia lotada com uma expressão de alívio no rosto. Surpreendentemente, em vez de usar a fantasia que havia usado mais cedo no palco das celebridades, ele apareceu vestido como seu personagem do filme “Shin Ultraman” (2022), no qual estrelou.

Embaixador da Osaka Comic Con 2024, Takumi Saito,
 surpreende fãs ao aparecer fantasiado no evento.

Os fãs aplaudiram calorosamente sua aparição, e Saito compartilhou timidamente: "Sério, acho que sou o maior fã da Comic-Con. Ninguém tá curtindo isso aqui tanto quanto eu, é o meu momento".

Sabe-se que no set de “Shin Godzilla” (2016), o diretor geral Hideaki Anno nomeou Saito como o rosto perfeito para o papel de Shinji Kaminaga em “Shin Ultraman”. Saito explicou: "Foi uma jornada meio maluca que começou comigo sendo esmagado por Shin Godzilla, passou por Shin Ultraman como protagonista e acabou me levando até Shin Kamen Rider de 2023!", contou ele, grato pelas conexões que fez.

Além disso, Saito compartilhou algumas curiosidades dos bastidores, revelando: "Na cena em que Masami Nagasawa me dá um tapa, movi a câmera para combinar com os movimentos dela", arrancando risos da plateia.

Apesar de sua vasta experiência interpretando diversos papéis, de heróis a vilões, Saito brincou: "No momento, estou trabalhando como um advogado todo suado", revelando também seu papel em relações públicas.

A palestra de 50 minutos, que originalmente estava programada para 30 minutos, abordou diversos temas, desde atuação até direção e produção, deixando o público emocionado e envolvido do início ao fim.

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades