quinta-feira, 30 de maio de 2024



No dia 30, uma comovente história ganhou destaque nas redes sociais: atores que interpretaram Kamen Riders no passado, como Jun Kaname e Toshiki Kashu, estão se mobilizando para ajudar e apoiar um menino com leucemia.

Artigo relacionado:

O caso veio à tona após uma postagem feita no dia 29 por uma mãe, com o nome de usuário "Obrigada por divulgar". Na postagem, ela expressou sua preocupação e pedido de ajuda para seu filho, que tem cerca de um mês de vida em recorrência de uma leucemia mieloide aguda. "Meu filho ama Kamen Rider, então gostaria de pedir ajuda aos atores que interpretaram esses personagens. Mesmo enviando mensagens diretas, é difícil ser notada e não recebo respostas", escreveu a mãe.

Ela explicou que seu filho foi diagnosticado com leucemia em outubro de 2022, passou por um transplante de medula óssea em março de 2023 e recebeu alta hospitalar em maio de 2023. No entanto, em outubro de 2023, a doença voltou e o corpo do menino não podia mais suportar transplantes ou quimioterapia. "Não aguentei, então parei o tratamento e optei pelo atendimento domiciliar", disse a mãe.

A postagem desesperada chegou aos atores de Kamen Rider. Toshiki Kashu, que interpretou Shoichi Tsugami, o protagonista de “Kamen Rider Agito”, respondeu: “Se houver algo que eu possa fazer, por favor, me avise. Pode me mandar uma mensagem direta!” Jun Kaname, que interpretou Makoto Hikawa, o G3-X em “Agito”, também se manifestou: “Se houver algo que eu possa fazer, sinta-se à vontade para me dizer. Obrigado por amar Kamen Rider”.

O menino se tornou fã de Kamen Rider após assistir "Kamen Rider Ghost", exibido de 2015 a 2016. Shun Nishime, que interpretou Takeru Tenkuuji, o protagonista de “Kamen Rider Ghost”, também respondeu: “Eu interpretei Takeru Tenkuuji em Kamen Rider Ghost e estou aqui para ajudar!

Outros atores, como Satoshi Matsuda, Kohei Takeda, Hayata Seki, Masashi Taniguchi, Tom Fujita, Hidenori Tokuyama e Angela Mei, também expressaram seu apoio. Rikiya Tomizono, que interpreta Sabimaru Tsuruhara em “Kamen Rider Gotchard”, atualmente em exibição, comentou: “Sou Sabimaru Tsuruhara de Kamen Rider Gotchard, se houver algo que eu possa fazer, por favor, deixe-me ajudar!

A mãe do menino expressou sua gratidão: “Muito obrigada a todos os atores e pessoas envolvidas que me contataram e me deram palavras e conselhos gentis. Estou muito grata”. O termo “Leucemia mieloide aguda” se espalhou na internet, com muitos elogiando a união dos Kamen Riders em prol do garoto. “É uma grande reunião de Kamen Riders. Isso parece um filme.” “O poder de todos irá criar um milagre”, disseram alguns usuários do X.

By: HR

Um comentário:

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades