domingo, 23 de junho de 2024


Alisa Sakamaki, popular por sua atuação apaixonada como Lachesis em "Kamen Rider Gotchard" (TV Asahi, todos os domingos a partir das 9h), aparecerá no "Weekly Playboy No. 28", lançado no dia 24 de junho.

Artigo relacionado:

"Em Okinawa, que também é minha “segunda casa”, fotografei em locações para meu primeiro álbum de fotos, intitulado “Olhe para mim...”, com lançamento previsto para 26 de agosto."


Uma jornada para explorar as próprias raízes

Entrevistador: Desta vez, você estava filmando em Okinawa, sua “segunda casa”, que também serviu de cenário para seu primeiro álbum de fotos. Como foi essa experiência?

Sakamaki: Meus parentes ainda moram em Okinawa, e é um lugar importante que visito cerca de duas vezes por ano. Fiquei muito feliz por poder filmar lá. Parentes e familiares também compareceram, criando um ambiente bem caseiro.

Entrevistador: Em Kitanakagusuku e na vila de Nakijin, a equipe usou as casas dos seus parentes para filmar.

Sakamaki: Kitanakagusuku é onde minha avó morava, e em Nakijin é a casa da família onde minha avó nasceu. Eu vou lá muitas vezes desde pequena, então foi muito emocionante.

Entrevistador: Até sua mãe veio de Saitama para participar.

Sakamaki: Nós sempre moramos juntas, mas antes que eu percebesse, nos encontramos em Okinawa (risos). Fiquei grata por ela ajudar na organização e limpeza do ambiente.

Entrevistador: Foi diferente filmar em um lugar com essas conexões pessoais?

Sakamaki: Para ser sincera, foi uma filmagem que pareceu um pedaço da minha própria vida, então senti uma emoção diferente do que normalmente sinto. Consegui filmar em um ambiente reconfortante, algo que não tenho em Tóquio, e foi muito revigorante.

Entrevistador: Parentes presentearam a equipe com suas comidas favoritas, certo?

Sakamaki: Ah, sim, Moochie! Mochi é chamada de moochie no dialeto de Okinawa. Também fizeram meu prato favorito, chinbee, que tem ervilhas dentro e é frito como tempura! Chinbee é um alimento de Nakijin, e moochie, como o nome sugere, é rechonchudo e muito delicioso.

Entrevistador: Qual foi a cena mais memorável desta filmagem?

Sakamaki: Foram muitas, mas eu gosto muito do ensaio que fizemos na praia de Nakijin, usando um vestido rosa esvoaçante. Esse mar foi o primeiro que visitei na minha vida.

Entrevistador: Foi a primeira vez que viu um mar tão bonito?

Sakamaki: Sim, Tóquio é um lugar maravilhoso, mas me sinto muito feliz em Okinawa.

Entrevistador: É raro ver um ensaio fotográfico cercada pela mãe e outros parentes (risos). Não foi constrangedor?

Sakamaki: De jeito nenhum. Eu até disse: "Olhem mais para mim!" (risos). Acho que minhas raízes e formação são reveladas neste álbum de fotos, então espero que apreciem essa parte também.


Lágrimas durante a luta com Clotho!?

Entrevistador: Atualmente, você está em "Kamen Rider Gotchard", que está atingindo seu clímax. O que podemos esperar?

Sakamaki: Acho que o episódio em que Lachesis e Clotho lutam será lançado um dia antes do pré-lançamento da revista desta semana.

Entrevistador: A rivalidade entre Lachesis e Clotho é muito emocional, certo?

Sakamaki: Sim, eu me dou muito bem com Kanon Miyahara, que interpreta Clotho, então foi triste estarmos lutando nas filmagens. Quando li o roteiro, pensei que fosse chorar, mas a ação foi tão intensa que não tive nem tempo de chorar.

Entrevistador: Você também está trabalhando duro nas cenas de ação.

Sakamaki: O diretor deste episódio em especifico é conhecido por sua ação intensa, o que foi desafiador. Tive uma briga dura com Kanon no parque.

Entrevistador: Ambas são muito atléticas, deve ter sido uma grande batalha.

Sakamaki: Fiquei nervosa durante o treino, mas na hora da gravação, tomei a decisão de uma só vez, cumprimentei o diretor e até abracei Kanon (risos). Acho que acabou sendo uma cena muito emocionante e apaixonante.

Entrevistador: Com a transmissão se aproximando o final, quais são os destaques?

Sakamaki: O interesse de Lachesis pelos humanos está crescendo cada vez mais. Um dos destaques será se Lachesis conseguirá se tornar humana no futuro.

Entrevistador: Você sente que cresceu de alguma forma trabalhando em "Kamen Rider"?

Sakamaki: Sim, atuar no mesmo papel por um ano me ensinou muito sobre como colocar meus sentimentos no trabalho. Cresci junto com Lachesis. Aprendi a amar tanto o trabalho quanto os personagens que faço e descobri que posso me aprofundar em um papel com muito amor.


Abrindo novos caminhos com sensualidade.

Entrevistador: Finalmente, conte-nos sobre os destaques do seu primeiro álbum de fotos.

Sakamaki: Criei este livro álbum junto com a equipe, parentes e familiares do lugar onde cresci, então ele está repleto da minha própria vida. Realmente parecia que eu estava de volta à minha infância ao fotografar em lugares onde brinquei desde pequena.

Entrevistador: Notamos que há mais fotos sensuais neste álbum.

Sakamaki: Eu estava confiante com meu corpo, então fiz muitos ensaios focados nisso, mas desta vez estou enfrentando novos desafios. Espero que isso atraia mais pessoas.

Entrevistador: O corte da calcinha e da cinta-liga que você queria fazer também ficou sexy.

Sakamaki: Sim, tiramos uma foto muito legal na casa da minha avó. Eu gosto muito da sensação da sala e da luz.

Entrevistador: Você se tornou ainda mais encantadora, então devemos prestar atenção nisso também.

Sakamaki: Até agora, acho que você tinha uma imagem minha mais esportiva e saudável, mas desta vez quero mostrar um visual diferente. Isso faz parte do que aprendi na minha carreira de atriz. Espero que vocês gostem deste novo álbum de fotos.


Perfil de Alisa Sakamaki

Nascida em 23 de setembro de 2000 na província de Saitama
Altura: 162 cm
Medidas: Busto 80 cm, Cintura 62 cm, Quadril 93 cm.
Tipo sanguíneo: A

Trabalhos atuais:

Aparece na série tokusatsu "Kamen Rider Gotchard" (TV Asahi, todos os domingos a partir das 9h). Comercial da web OGM “Tokutoku BB Hikari” disponível. Single de estreia, "Honoko ni I love you", já disponível.

Redes Sociais:

Instagram oficial: @sakamaki.alisa
X oficial (antigo Twitter): @alisa2525_10923
TikTok oficial: @alisa.sakamaki

Lançamentos:


"Weekly Playboy No. 28" (lançado em 24 de junho), com um DVD especial de 32 minutos. Primeiro álbum de fotos "Olhe para mim..." (Shueisha), com lançamento previsto para 26 de agosto. Tamanho A4, 112 páginas, preço estimado: 3.410 ienes/116 reais (imposto incluído).

Vídeo de making-of disponível em Grajapa Plus.

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades