Artigo relacionado:
Os dois homens presos, irmãos gêmeos, são suspeitos de vender réplicas não autorizadas de máscaras da série Kamen Rider em um site de leilões em 2023. A Toei, que possui os direitos da franquia junto com a Ishimori Productions, anunciou em seu site oficial no dia 23 que tomará "medidas rigorosas contra tais atos de violação de direitos, sejam eles criminais ou civis".
Inoue, que interpretou o protagonista Kadoya Tsukasa em "Kamen Rider Decade" (TV Asahi, 2009), comentou sobre o avanço da tecnologia de impressão 3D: "É incrível que as impressoras 3D tenham surgido e que o público em geral possa criar produtos de qualidade próximos dos reais". No entanto, ele enfatizou a importância de respeitar os direitos autorais: "Os lucros das vendas devem ser devolvidos aos proprietários dos direitos autorais. É importante para a produção de sequências".
O ator também destacou a responsabilidade dos fãs: "Tenho certeza de que os fãs traçarão os limites com firmeza porque isso será uma fonte de força para a continuidade do trabalho".
Inoue expressou preocupação com a amplitude do problema: "Portanto, acho que os compradores devem ter cuidado com esses anúncios". Ele concluiu sua declaração reiterando que a venda de produtos falsificados é uma questão séria que deve ser combatida com atenção e responsabilidade.
By: HR
0 comments:
Postar um comentário