Veja também:
Os irmãos são suspeitos de conspirar para vender uma réplica de máscara do Kamen Rider nº 2 em um site de leilões em 23 de julho de 2021, por aproximadamente 89.000 ienes. Além disso, em 12 de novembro de 2020, Yoshikazu foi flagrado com sete réplicas de máscaras de "Ultraman" e outros personagens.
O caso foi descoberto após a Toei, detentora dos direitos autorais de Kamen Rider, informar à polícia sobre a venda ilegal de réplicas de máscaras em sites de leilão. A investigação levou à identificação dos suspeitos com base nas informações de vendas. Cerca de 70 itens, incluindo réplicas de máscaras, foram confiscados das residências e oficinas dos irmãos.
Ambos admitiram as acusações, afirmando que venderam mais de 100 unidades e lucraram mais de 10 milhões de ienes. Acredita-se que as máscaras tenham sido confeccionadas pelo próprio Yoshikazu.
O último relatório da Toei foi emitido em resposta ao incidente. A empresa declarou: “Lidaremos rigorosamente com tais atos de violação de direitos, sejam eles criminais ou civis. Fortaleceremos a proteção de todos os direitos de nossa empresa, incluindo Kamen Rider, para continuar entregando trabalhos atraentes a todo o nosso publico.”
By: HR
0 comments:
Postar um comentário